Amplificador para Hobby voz, violão e bt

    Autor Mensagem
    Palheta Mexicana
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Palheta Mexicana


    Pessoal, boa tarde!

    Estava meio ausente do fórum por motivos pessoais, mas agora to de volta com tudo!

    Tenho um orçamento inicial de aproximadamente 1000,00, podendo estender pra uns 1300,00 dependendo do que vocês me falarem abaixo.
    Vamos lá!:

    Toco violão/guitarra há algum tempo, e meu pai toca Cajon, porém apenas para hobby.
    O fato é que precisamos comprar um equipamento de som bom e barato pra hobby e talvez tocar em festinhas de família, etc. Vocês podem me ajudar?

    Precisamos de:

    OPÇÃO 1- Caixa de som ATIVA entre 200W e 300W RMS, com pelo menos duas entradas p10/RCA (não precisa dessas frescuras de bluetooth, usb, rádio fm etc.

    OPÇÃO 2- Kit com mesa amplificadora + caixa passiva, também entre 200W e 300W RMS.

    OBS: UTILIZAREMOS VIOLÃO + VOZ + BT

    Quais equipamentos vocês indicam para as opções acima? Marca, modelo, valores, toda opinião é bem vinda!

    Estávamos pensando em talvez uma caixa ativa da CSR, mas não conheço a marca e estou meio assim, pois meu pai comprou uma caixa no mercado livre, de marca também desconhecida, e era total enganação.

    Acho que é só isso.

    Valeu galera!

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    CSR é razoavelmente boa.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para Hobby voz, violão e bt