Sugestões Amps SS 2015

    Autor Mensagem
    fazfazap
    Membro Novato
    # dez/15


    Certo, estamos em 2015, quase 2016, e olhei muitas sugestões neste e noutros fóruns, quase todas desatualizadas. Tenho uma empresa de locação e preciso de amps pra guitarra, atualmente uso um cabeçote Landscape Predator 125 com um gabinete, nem pretendo me desfazer do bichinho, mas quero dar um up. Então, conversei com um revendedor local e pedi sugestões dele para um SS de responsa e ele, me justificando ser um guitarrista muito purista, me disse que HOJE EM DIA não recomenda mais nenhum SS, visto que todos eles são atualmente produzidos na China e semelhantes e, pra ele, perderam muito de sua qualidade, mas não queria trabalhar com valvulados, em virtude do custo de manutenção e quantidade de translados que fará entre os eventos. Daí pergunto, pra vocês, quais os melhores amps da atualidade, numa faixa até 3000,00, podendo ser seminovo, do tipo SS, pra uso geral/eclético? Obrigado a todos.

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    O fato de ser feito na China, não mudaria, caso fosse feito em outro lugar da terra, devido a praticamente todos os componentes terem origem chinesa na atualidade. Talvez alguma empresa que fizesse testes individuais, para assegurar a qualidade e precisão, como a Mesa/Boogie faz com as válvulas.

    Penso que um dos problemas que mais se evidenciam é o uso contínuo de SMD, que fode com a manutenção.

    Minha sugestão são os Peavey Bandit, ou Special (antecessor do Bandit), toquei num Bandit 110 e ainda é do caralho o som.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestões Amps SS 2015