Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/15
Pós-plantão produtivo: testes e timbres com meu novo TS9 Keeley mod.
Set: Mesa Boogie Mark V + TS9 + Shure SM57 + Focusrite Scarlett
|
Ramsay Veterano |
# jul/15 · Editado por: Ramsay
· votar
lespaulbabilon
O timbre pra ritmo, no geral, tá bem legal e com a qualidade desse equipamento não se poderia esperar menos. Só acho que vc posicionou mal o Shure SM57 e também notei a ausência de um solo que mostrasse melhor o timbre, apenas isso.
|
Drinho Veterano |
# jul/15
· votar
lespaulbabilon
legal cara! é um som meio malvado demais pra mim, mas muito legal... tá profundo...
|
Nefelibata Veterano |
# jul/15
· votar
lespaulbabilon
Gostei bastante, brother.
Timbre muito legal.
|
Del-Rei Veterano |
# jul/15
· votar
lespaulbabilon Cara, eu não sou muito fã daqueles timbres pesadassos do Mesa, mas esse aí eu curti demais. Parabéns.
Um aceno de longe!!!
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
não sou muito fã daqueles timbres pesadassos do Mesa, mas esse aí eu curti demais. Parabéns.[2]
|
Soultunes Membro |
# jul/15
· votar
lespaulbabilon
Do caralho. Já vi outros vídeos teus, toca muito e tens evoluído muito no timbre também (elogio para dizer que no teu caso vale a pena investir grana em gear top hehehe).
Ramsay Só acho que vc posicionou mal o Shure SM57
Espero que não pareça uma simples implicância, até por eu ter curtido o vídeo, mas fiquei curioso em saber o que você consideraria um posicionamento correto do microfone.
a ausência de um solo que mostrasse melhor o timbre, apenas isso.
Ness ponto discordo mesmo, gosto muito mais de ouvir uma base para sacar um timbre do que um solo.
|
R. Carvalho Membro Novato |
# jul/15
· votar
Só acho que vc posicionou mal o Shure SM57
Não sei aonde. Capturou bem o Timbre de mesa com V30. É V30 o falante não é? Timbre bem característico, timbrou extremamente bem.
|
fconde77 Veterano |
# jul/15 · Editado por: fconde77
· votar
Soultunes Ramsay
Pra microfonar a caixa existe inúmeras possibilidades... - Na parte externa do cone, no centro do cone, no meio do cone; - Colado na caixa ou afastado da caixa; - Em diagonal ou Reto; - Atrás afastado e até mesmo dentro do gabinete eu já ví
Cada configuração vc tem nuances diferentes no som(mais punch, ambiência, graves, médios e agudos etc) inclusive para gravação é comum usarem 2 ou mais e ai mixado em mono acertando o "pan" ou em stereo deixando alguns mic's do outro lado
|