Novo handmaker: Bull Dog Tube Amps

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # jul/15


    https://www.facebook.com/BulldogTubeAmp

    Direto de Canoas/RS

    Tenho uma pequena suspeita que é o Carlos Adolphs que tá por trás. Se encaixa no perfil dele fazer isso, o cara é um monstro do ramo kkkk

    Me chegou a informação que o proprietário tinha relação com a Selenium, especialmente na divisão Maverick (que fabricava valvulados, e importava chineses amps). Sendo projetista dos valvulados na época.

    Jochims
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Ismah
    Interessante. Não entrei no link, estou marcando aqui para ver mais tarde.

    Ismah
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Tenho mais detalhes, mas a pedidos vou aguardar um pouco para divulgar.

    Calime
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Ismah

    Me chegou a informação que o proprietário tinha relação com a Selenium, especialmente na divisão Maverick (que fabricava valvulados, e importava chineses amps). Sendo projetista dos valvulados na época.

    Opa, deixa que eu mato essa charada pra vc. Pela descrição, imagino q a mente por trás disse é o George, popular "Gegê", que fabricava amps valvulados aqui em Vix/ES a uns 8 anos atrás, e dps parou pq foi contratado pela Selenium pra trampar nesses amps Maverick, e fiquei sabendo que tinha se mudado pro Sul do Br. Se for coincidência, puts....que coisa!

    Ismah
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Quanto ao Carlos Adolphs, não está envolvido. Falei com ele, e está pilotando (sim, pilotando) novamente pela Azul. Assim está sem tempo para o FCC.

    Calime

    É sim um cara do ES. "Geogenes Santos, ele veio especificamente para projetar os mavericks"

    Calime
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Ismah

    Quanto ao Carlos Adolphs, não está envolvido. Falei com ele, e está pilotando (sim, pilotando) novamente pela Azul. Assim está sem tempo para o FCC.

    Rapaz, que alívio vc me deu. Tempos atrás a galera tava achando que ele tinha falecido, e eu fiquei triste pakas. Sou fã desse kra, com certeza absoluta user top 3 aqui do fórum em termos de conhecimento e generosidade. Aprendi muita coisa com ele. Qdo falar com ele manda um abç do povo daqui e pede pra ele voltar a participar qdo puder.

    Ismah
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Calime

    E eu então... Eu que trouxe essa possível notícia pra cá, recebi de um luthier de Porto Alegre, foi um alívio saber que era um engano.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Linha de produtos pode ser conferida no link...

    http://bulldogamplificadores.com.br

    Vídeo oficial



    Maior head fabricado Cérbero 120



    Calime
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    O visual ficou ANIMAL! Curti mto, tá numa vibe de amp gringo hand made....massa! Que bom, mais uma opção, tomara que vingue.

    Calime
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Putz, agora que fui perceber, que esse guitar do 2º vídeo é daqui e eu conheço.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Fale mais.

    Calime
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    ???

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Calime

    Conhece el?

    Calime
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Ismah

    Isso. O guitarrista é o Jacaré, que tem um estúdio de gravação(toca do jacaré) com uma certa reputação, que fica em Vix. Toca bem ele, mas a tempos tem caído mais pro lado da produção, e alguns freela.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Vai lá montar num Cachorro-touro e conte-nos tuas impressões.

    Calime
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Ismah

    Sem condições. No momento estou imerso em um projeto de médio prazo, e estou numa escassez de tempo se precedentes na minha vida até então. Esse carnaval todo em ksa tocando o barco...

    Mas qdo der, vou ver se faço isso sim.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Não te condeno, estou trocando a tour aqui na banda. O fabricante é "meu vizinho", e não consegui ir visitá-lo - e já faz um ano quase que fui convidado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo handmaker: Bull Dog Tube Amps