Review - Borne Evidence 200

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# nov/17
· votar


Avalie se precisa dos 150W.

Eu acho caro 2k num amp desses... Pode comprar hoje, e tentar revenda amanhã, que já perdeu 25% do valor...

Não puxando a brasa porque tenho um, mas se consegue Duovox 100 (head) ou um 50 (combo) por 3/4 desse valor...

Achei um cabeçote Acedo Audio modelo 302 (só clean) de 50W , pra 1k7...

Por metade desse Borne, tem um Orange Micro Terror de 20W (é preciso testar para ver se te agrada, é bastante específico o som dele).

sobrevivente
Veterano
# nov/17
· votar


Ismah
Seria pra ter clean em altos volumes, então o Borne seria uma opção interessante pra mim. Opções bem interessantes você passou, vou dar uma olhada. Tenho preferência por combos e de fato o borne tá com um preço um pouco salgado...

Ismah
Veterano
# nov/17
· votar


Basicamente o que eu quis dizer é que por 2mil, tu já pega um bom valvulado... Não é necessariamente melhor, mas gastar 2mil num SS chinês, pra mim não soa bem...

Se desejar SS, tem Bandit 112 por 1~1,5 mil que é um melhor negócio - principalmente quanto a confiabilidade e durabilidade.

Borne Amplificadores
Veterano
# nov/17
· votar


Ismah
Boa tarde Ismah,
Os nossos produtos são totalmente projetados, desenvolvidos e produzidos aqui no Brasil em nossa fábrica que fica localizada em Guarulhos/ SP.
Venha nos visitar.

sobrevivente
Segue um review do Evidence 200 feito pelo nosso amigo Fabinho Gonçalves
https://www.youtube.com/watch?v=6r3wkAIcmt4

Quaisquer dúvidas, estou à disposição no telefone 11 24213300, e-mail contato@bornetecnologia.com.br ou em nossa página no Facebook facebook.com/amplificadoresborne.

Abraços
Walter
Borne Amplificadores

Ismah
Veterano
# nov/17
· votar


Pague minha passagem aérea e hospedagem, que farei a visita com muito prazer...

Não falei com desprezo, não se fabrica mais praticamente nada em escala fora da china... Isso inclui placas e componentes e se aplica a todos os citados.

Mesmo assim, já disse que o problema não é ser transistorizado, mas sim que o preço praticado viabiliza comprar um valvulado. Infelizmente, isso não é algo que dê para ser controlado pela fábrica.

A Borne tem 6 anos, a Peavey tem mais de meio século... Honestamente, eu confio mais num circuito que está a quase 30 anos em fabricação, que nos 6 anos da Borne. E isso não diminui a marca e nem o produto, para o Bandit ter essa idade, também precisou fazer todos os anos anteriores.
Acima disso, não tenho experiência com a marca Borne, quando tenho trabalhado a 5 anos e lá se vai com Peavey....

Cunha Maverick350
Membro Novato
# dez/17
· votar


Fala ae galera, aproveitando o tópico e já que a Borne apareceu aqui, estou com um problema.
Comprei um Evidence 200 mas quando o amplificador chegou logo ao ligar ele, mesmo sem a guitarra conectada percebi um ruído, aquele 'huumm' e achei estranho, e vi tbm que esse barulho aumentava ao aumentar o reverbe e principalmente quando liguei ele em linha, com a saída line em uma mesa e ligada em outra caixa, aí sim incomodou demais.
Acabei enviando o amplificador de volta para a loja para troca porém ao chegar lá o vendedor informou que estava funcionando normalmente sem barulho nenhum e iria me enviar outra. A única diferença é que lá ele ligou no 220v e aqui usei em 110v. Estou pensando em pedir a devolução do dinheiro e tentar achar um pré valvulado tipo um laney tf300 ou um Marshall Valvestate.
Alguém já teve algum problema parecido? Será que é normal o amplificador ter esse barulho por causa da potência ou da tensão onde foi ligado?

Valeu ae e se a Borne também puder se expressar agradeço.

Borne Amplificadores
Veterano
# dez/17
· votar


Cunha Maverick350
Boa tarde, por favor envie um e-mail para contato@bornetecnologia.com.br ou suporte@bornetecnologia.com.br com os seus dados para contato.
Entraremos em contato via telefone para conversarmos.
abraços
Walter
Borne Amplificadores
11 24213300

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Borne Evidence 200