Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# nov/17
· votar
Avalie se precisa dos 150W.
Eu acho caro 2k num amp desses... Pode comprar hoje, e tentar revenda amanhã, que já perdeu 25% do valor...
Não puxando a brasa porque tenho um, mas se consegue Duovox 100 (head) ou um 50 (combo) por 3/4 desse valor...
Achei um cabeçote Acedo Audio modelo 302 (só clean) de 50W , pra 1k7...
Por metade desse Borne, tem um Orange Micro Terror de 20W (é preciso testar para ver se te agrada, é bastante específico o som dele).
|
sobrevivente Veterano |
# nov/17
· votar
Ismah Seria pra ter clean em altos volumes, então o Borne seria uma opção interessante pra mim. Opções bem interessantes você passou, vou dar uma olhada. Tenho preferência por combos e de fato o borne tá com um preço um pouco salgado...
|
Ismah Veterano |
# nov/17
· votar
Basicamente o que eu quis dizer é que por 2mil, tu já pega um bom valvulado... Não é necessariamente melhor, mas gastar 2mil num SS chinês, pra mim não soa bem...
Se desejar SS, tem Bandit 112 por 1~1,5 mil que é um melhor negócio - principalmente quanto a confiabilidade e durabilidade.
|
Borne Amplificadores Veterano |
# nov/17
· votar
Ismah Boa tarde Ismah, Os nossos produtos são totalmente projetados, desenvolvidos e produzidos aqui no Brasil em nossa fábrica que fica localizada em Guarulhos/ SP. Venha nos visitar.
sobrevivente Segue um review do Evidence 200 feito pelo nosso amigo Fabinho Gonçalves https://www.youtube.com/watch?v=6r3wkAIcmt4
Quaisquer dúvidas, estou à disposição no telefone 11 24213300, e-mail contato@bornetecnologia.com.br ou em nossa página no Facebook facebook.com/amplificadoresborne.
Abraços Walter Borne Amplificadores
|
Ismah Veterano |
# nov/17
· votar
Pague minha passagem aérea e hospedagem, que farei a visita com muito prazer...
Não falei com desprezo, não se fabrica mais praticamente nada em escala fora da china... Isso inclui placas e componentes e se aplica a todos os citados.
Mesmo assim, já disse que o problema não é ser transistorizado, mas sim que o preço praticado viabiliza comprar um valvulado. Infelizmente, isso não é algo que dê para ser controlado pela fábrica.
A Borne tem 6 anos, a Peavey tem mais de meio século... Honestamente, eu confio mais num circuito que está a quase 30 anos em fabricação, que nos 6 anos da Borne. E isso não diminui a marca e nem o produto, para o Bandit ter essa idade, também precisou fazer todos os anos anteriores. Acima disso, não tenho experiência com a marca Borne, quando tenho trabalhado a 5 anos e lá se vai com Peavey....
|
Cunha Maverick350 Membro Novato |
# dez/17
· votar
Fala ae galera, aproveitando o tópico e já que a Borne apareceu aqui, estou com um problema. Comprei um Evidence 200 mas quando o amplificador chegou logo ao ligar ele, mesmo sem a guitarra conectada percebi um ruído, aquele 'huumm' e achei estranho, e vi tbm que esse barulho aumentava ao aumentar o reverbe e principalmente quando liguei ele em linha, com a saída line em uma mesa e ligada em outra caixa, aí sim incomodou demais. Acabei enviando o amplificador de volta para a loja para troca porém ao chegar lá o vendedor informou que estava funcionando normalmente sem barulho nenhum e iria me enviar outra. A única diferença é que lá ele ligou no 220v e aqui usei em 110v. Estou pensando em pedir a devolução do dinheiro e tentar achar um pré valvulado tipo um laney tf300 ou um Marshall Valvestate. Alguém já teve algum problema parecido? Será que é normal o amplificador ter esse barulho por causa da potência ou da tensão onde foi ligado?
Valeu ae e se a Borne também puder se expressar agradeço.
|
Borne Amplificadores Veterano |
# dez/17
· votar
Cunha Maverick350 Boa tarde, por favor envie um e-mail para contato@bornetecnologia.com.br ou suporte@bornetecnologia.com.br com os seus dados para contato. Entraremos em contato via telefone para conversarmos. abraços Walter Borne Amplificadores 11 24213300
|