Regulagem Peavey Bandit com uso de pedaleira

    Autor Mensagem
    HowToMee2
    Membro Novato
    # mai/15


    Fala galera, tudo bem?
    Seguinte gente, eu sempre fico com uma dúvida e sempre esqueço de tirar.
    Eu tenho um Peavey Bandit e uma PODHD300 e para usá-los eu queria saber como eu deveria regular o amplificador. Eu vejo várias pessoas conseguindo sons incríveis tanto com o amp quanto com a HD300 mas eu não sei regular direito os dois combinados. Então, se puderem me ajudar. Garanto que não é uma dúvida somente minha e somente desse modelo de amplificador e pedaleira.

    Abração gente!!

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    HowToMee2

    Isso é muito relativo. Depende do que você vai usar em cada um e a forma que pretende utilizar.

    AllanGouveia
    Membro
    # mai/15
    · votar


    HowToMee2
    velho , não sei te responder bem, mas tenho uma HD500 e o único amp que consegui tirar um som realmente legal foi um roland jazz chorus... todos outros amps que toquei com ela, deu para enganar... mas para ficar bom mesmo, só o jazz chorus (acho q pode ser pelo clean extremamente clean dele hehe)... mas acho que a forma de tirar um bom som é testando... usa modo de 3 cabos, 4 cabos, testa em loop de efeitos (não sei se o seu amp tem)... diferentes tipos de saídas da pedaleira (saída studio, combo/front e etc)... vai testando com paciência que você acho um som no mínimo aceitável... claro que também tem que se ligar nas características sonoras do amp e da POD (que tende a ser aguda)...e tentar timbrar da melhor forma.

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    HowToMee2

    Tenho uma POD HD500 e um Peavey Special 112 (parece que é o antecessor do Bandit), para cada guitarrista da banda. Sinceramente, é um amp que eu almejo ter rsrs

    O que posso te sugerir pra ajudar: deixe o amp flat com ganho baixo (9~10hs) e o volume da pedaleira em 50%(12hs), e comece a timbrar do zero. Use um bom fone como referência - já que o propósito das POD é uso em linha (simulação).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Regulagem Peavey Bandit com uso de pedaleira