Este pequeno amp está causando uma revolução no mercado

Autor Mensagem
Russetwolf
Veterano
# jun/15 · Editado por: Russetwolf
· votar


wppereira

Meu presado Sr., vc diz que não vê outros fazendo o que eu faço, eu diria que vc é ingênuo ou tem interesses pessoais em que eu não exponha meus equipamentos aqui no Fórum, haja visto que vc fez uma denuncia aos administradores do fórum e eu recebi uma advertência por isso, sem ter comprovadamente infringido qualquer regra!

O Sr. diz que:
Acho interessante que divulgue seu trabalho, mas você mandou mais de cinco vezes o mesmo video, exaltando o quanto maravilhoso é seu produto. Isso não é informação, é SPAM, o que fere às regras do fórum.

Sr. isto não é Spam, pois Spams são e-mails em massa não solicitados. Ele é enviado em grandes quantidades por spammers que ganham dinheiro a partir da pequena porcentagem de destinatários que realmente respondem. Spam também é usado para phishing e disseminação de códigos maliciosos.

Então quer dizer que todas as vezes que postar algo tenho que ter sua solicitações ou de outros do fórum? As regras não citam a quantidade de vezes que posso postar algo para caracterizar uma infração!

O Sr. continua:
É válido que você responda dúvidas sobre os seus produtos aqui neste espaço. É um canal de relacionamento direto com seus potenciais clientes, mas só ficar anunciando é demais.


Não me parece que vc quer que isto aconteça, pois não posso tirar dúvidas se ninguém conhecer os equipamentos, até o momento, só o Sr. se ofendeu com as postagens feitas, se é um canal, como vc mesmo diz, faça como a tv se não quer assistir ao programa, mude de canal e vá assistir a outro. não entendo porque o Sr. ficou tão indignado com as postagens a ponto de denunciar!
E o Sr. continua:
Sou totalmente a favor de marcas ncaionais, mas é preciso obedecer as regras do fórum e, principalmente, o bom senso...

Se o Sr. é a favor, porque se indignou com as minhas postagens? Seu bom senso não pode esta acima do bom senso dos outros! Eu posso citar N's postagens de fabricantes e desvirtuamentos dos assuntos com intervenções de fabricantes e ou interessados em posts maliciosos que o Sr. viu e não se indignou. Tais postagens estão ai pra todo mundo ver e ler, eu só não quero dar nomes aos boys para não ter um atitude desleal em denunciar
estas pessoas.
Portanto Sr. wppereira, as normas do fórum sempre serão por nós obedecidas, em momento algum ofertamos vendas ou citamos preços dos equipamentos, isto sim caracterizaria infringir as regras, estamos apenas demonstrando, o que não é motivo para indignação!
Um Grande abraço.

wppereira
Veterano
# jun/15
· votar


Russetwolf
Amigo, é simples. Se você não tivesse infringido as regras, não teria recebido uma advertência...

nichendrix
Veterano
# jun/15
· votar


Russetwolf
Cara, nessa eu sou obrigado a concordar com o wppereira, o que você está fazendo é uma forma disfarçada de spam. Eu comecei o tópico achando muito interessante, mas na boa não entro aqui pra ver faz tempo porque quase toda vez que tem postagem nova é você postando o mesmo vídeo, não tem um video novo ou algum comentário novo, é só olhar a página anterior e ver que você postou o mesmo vídeo 6x.

Sim outros fabricantes de amp fazem propaganda do seu produto aqui, acho que o Pedrone é um exemplo de como se fazer isso, ele abre o tópico dele, fala do amp, explica os aspectos técnicos, bota alguns videos e se alguém fizer um vídeo novo ou ele fizer um vídeo novo, ele posta esse novo vídeo.

No fim você aceita a sugestão se quiser, mas te garanto que seria bem mais efetivo se você passasse mais tempo falando do amp ou fazendo outros videos demonstrando as qualidades dele do que postando repetidamente o mesmo vídeo, já que eu não sou o único que não olha mais seu tópico exatamente por isso.

Casper
Veterano
# jun/15
· votar


Caro Russetwolf:

Sem desmerecer seu produto, estou curioso para
saber o que aconteceu entre 2010 e 2015. Explico:

Em 2010:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/246048/

Frases suas:

A quem interessar possa.
Depois de muitos testes e muito tempo perdido cheguei à conclusão que estes amps são engodos dos fabricantes, uma forma de vender espelho pra índio.
Todos os testes foram decepcionantes, até com 4 x 8", parecia um enxame de abelhas vindo na minha direção um grave muito estranho (difícil definir). Com um de 6" parece uma abelha com a asa quebrada as baixas não tem definição e racham o tempo todo. Já os de 8" é a abelha que tomou laxante, agudo agressivo que descaracteriza a guitarra e grave peidando o tempo todo. A distorção é um lixo. Todos os testes em laboratório foram ruins e isso acompanhado de técnicos com uma porrada de instrumentos ligados a este equipamento e todos que estavam ali torciam o nariz pro troço.
Fica aqui minha impressão sobre estes amps de 6" e 8", definitivamente não vale a pena comprar (investir) estas porcarias que querem empurrar goela abaixo de vcs. É minha opinião pessoal após ter testado estes tamanhos de falantes e diversos tipos de amplificação, inclusive tube.
Digo também que, os falantes (acima de 8") que soaram melhores foram os de 10", devendo nas baixas mas bom, ou 2x10" que ficou bacana.
Espero ter ajudado a todos.


São amplificadores (6")para pessoas que estão começando e não fazem ideia do que é projeção sonora. Quando amadurecem musicalmente começam a pesquisar sobre isso e ver a porcaria que tem em casa!
Kkkkk


O fato de não concordar com estes tamanhos de falantes é que não comungo com que o mercado faz e por isso vou andar na contramão do mercado, não vou fabricar este tipo de amp é vergonhoso. E também não vou ficar me censurando nem deixar ser amordaçado só porque represento uma marca.
Um grande abraço


Então, nas condições e formas que o mercado se propõe a produzir estes amps, eu não fabrico, tenho a opção de não me prostituir.

Bog
Ratifico tudo que disse aqui sem tirar uma palavra sobre falantes de 6 e 8", quem quiser que vá as pesquisas, assim como eu o fiz. Exercendo minha liberdade de expressão, usar esse tipo de falante deve ser coisa de japonês que acha que coisas pequenas resolvem :-)
Abçs


Em 2015:

Um gigante com falante de 8"...

Alguma coisa certamente deve ter acontecido
nesses últimos cinco anos.

metallichead
Veterano
# jun/15
· votar


Burn!!

Russetwolf
Veterano
# jun/15 · Editado por: Russetwolf
· votar


Casper

Sim, tudo mudou, evoluímos os amplificadores com falantes de 8" por entendermos que o mercado utilizava-se destes para criar equipamentos de baixo custo e de baixíssima qualidade haja visto os produtos que habitavam as lojas, testamos todas as marcas que tivemos acesso e foi decepcionante. Isto fica claro nos relatos que fiz e repito, se for pra fazer, vou fazer direito, e isto resultou na qualidade dos equipamentos que hoje eu apresento a vcs, a qualidade destes equipamentos vai além da imaginação de muitos que são leigos no assunto, tanto nas questões eletrônicas quanto nas questões acústicas e eletroacústicas que desenvolvemos e nem por isso o custo ficou tão alto! Minha indignação a época foi de que eu não ia me prostituir, aceitando a imposição do mercado em ter que fabricar equipamentos de baixo custo com qualidade duvidosa somente para vender, não concordo. Nestes anos que vc cita trabalhamos duro em muitos protótipos e milhares de testes com músicos, até que um dia conseguimos reunir tudo de bom que já havíamos desenvolvido em um equipamento pequeno de baixo custo e de altíssima qualidade sonora e mecânica para que pudêssemos atender aos amigos músicos, que são muitos e muito exigentes, ratifico tudo que disse a respeito destes fabricantes que querem inundar o mercado de produtos sem qualidade, somente em prol do lucro fácil, eles estão pasteurizando o mercado não permitindo que vcs tenham acesso a novos desenvolvimento e consequentemente utilizando aquilo que eles direcionam vc a usar.
Casper
Fico feliz que tenha postado este antigo artigo, que também é nossa opinião até os dias de hoje, tanto é verdade e honesto que estamos mostrando que muitos aqui estão duvidando daquilo que estão ouvindo, pois em suas mentes, o som deste pequeno amplificador não pode ter esta qualidade toda, esta sendo manipulado em estúdio, pois os outros do mesmo tamanho não tem este som tão perfeito! Então, estamos tentando a todo custo sacudir a galera, mostrando que há alternativas a tudo que está sendo imposto pelo mercado, estamos abertos a esclarecer a todos sobre o funcionamento destes equipamento que são muito diferentes em formas geométricas e repleto de novos conceitos, Caso vcs, a partir de agora achem desnecessária nossa presença aqui no Fórum por entenderem que nossa presença causa desconforto a vcs, tudo bem, paramos de expor por aqui e agradeceremos a receptividade de todos.
Um grande abraço

nichendrix
Veterano
# jun/15 · Editado por: nichendrix
· votar


Russetwolf
Cara, eu acho que você está fazendo drama, ninguém está dizendo que sua presença é inoportuna, ou que é ruim, pelo contrário, sempre achei muito interessante suas postagens, sempre acompanho seus tópicos e tenho muita curiosidade de testar algum amplificador seu. Acho que o tórum perderia muito se você parasse de postar.

A única coisa que foi levantada aqui é que neste tópico específico, você há algum tempo não posta nada interessante, fica postando o mesmo vídeo repetidas vezes com o único intuito de dar um up no tópico, o que é até válido, mas seria mais interessante dar esse up trazendo algum conteúdo seja técnico, seja de "propaganda", novo e não repetir o mesmo vídeo ad infinitum.

Por exemplo, você fala que amp tem várias inovações técnicas, tecnológicas e de conceito de design, pra mim era mil vezes mais interessante você falar mais sobre isso do que ficar postando o mesmo vídeo.

Casper
Veterano
# jun/15
· votar


Caro Russetwolf:

Caso vcs, a partir de agora achem desnecessária nossa presença aqui no Fórum por entenderem que nossa presença causa desconforto a vcs, tudo bem, paramos de expor por aqui e agradeceremos a receptividade de todos.

Muito pelo contrário. Vejo com muito bons olhos sua iniciativa.
Gostaria muito de usar um equipamento honesto e de qualidade,
feito em meu próprio país. De quebra com todos os benefícios
que isso significa para a sociedade. Por falta desse tipo de
iniciativa que somos obrigados a adquirir equipamentos
importados. Inclusive continuo interessado em adquirir um
pequeno amplificador para baixo, e seu produto me chama muito
a atenção. Continue no fórum, que sei que muitos aqui
pensam da mesma forma que eu.

Russetwolf
Veterano
# jun/15
· votar


nichendrix

Obrigado pelo apoio, não é drama, tenho personalidade forte :-)
Vc sabe que sou persona non grata para muitos aqui, desde que fiz um sorteio de um equipamento aqui no Fórum, um divisor de águas na relação entre fabricante e consumidor e com isto alguns incomodados me odiaram por isso e sofro as consequências até hoje. Enfim há 02 equipamentos que lançamos aqui com exclusividade, um deles, o bass revolution das fotos em anexo é uma novidade no mercado, pois não há no mundo nenhum equipamento com estas características e ou formas o que nos rendeu a patente dele, a velocidade por nós imprimida para mostrarmos a todos, e diga-se com muito orgulho, pois o motivo de estarmos aqui trabalhando é porque vcs estão ai para conhecer e usar nossos equipamentos, então tudo que é desenvolvido por aqui é desenvolvido com muito carinho e respeito a quem vai no pagar para ter nossos produtos e por pessoas como vc, de mente aberta, que reconhecem o nosso esforço em fabricar equipamentos em um País que não facilita em nada a vida dos empreendedores.
Obrigado e um grande abraço :-)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/15
· votar


Russetwolf
Concordo com o nichendrix e não vejo nada demais em um fabricante nacional postar coisas sobre seus produtos aqui desde que dentro do bom-senso e das regras do fórum e à título de exposição e não de propaganda acintosa.
No mais, considero sua presença no FCC útil e construtiva.
Abç

Russetwolf
Veterano
# jun/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Muito obrigado, a reciproca é verdadeira,estou a disposição!
Abçs

Russetwolf
Veterano
# jun/15
· votar


Casper

Muito obrigado pelo incentivo, estarei sempre a disposição para dialogar com pessoas de mente aberta!
Um grande abraço

wppereira
Veterano
# jul/15
· votar


Russetwolf

Também acho que não deve sair.
Como disse, é saudável a comunicação entre fabricantes e consumidores.

O ponto é que isto tem que ser um ganha x ganha. O fabricante divulga seus equipamentos e os consumidores ganham conhecimento e tiram suas dúvidas...

Nesse sentido, gostaria que trouxesse mais detalhes sobre os produtos, que os faz tão diferente dos demais do mercado. Você ainda citou uma patente existente.

Pode informar e detalhar a mesma para que todos conheçam?

Russetwolf
Veterano
# jul/15
· votar


wppereira

Vou explicar tudo com calma,a seu tempo! Segue foto da linha Rusher!

https://www.facebook.com/AmplificadoresRusher/photos/pcb.1143762848983 785/1143762188983851/?type=1&theater

GuilhBuchanan
Membro Novato
# jul/15
· votar


Quanto custa uma belezura dessas? Apaixonei aqui...

Russetwolf
Veterano
# jul/15 · Editado por: Russetwolf
· votar


GuilhBuchanan

Fico Feliz que tenha gostado, já ouviu os timbres nos videos? O que posso afirmar é que, é um produto honesto com conceitos e detalhes bem definidos. Quanto a valores, visite o Face Amplificadores Rusher, lá terá todas as informações que desejar! Um grande abraço!

GuilhBuchanan
Membro Novato
# jul/15
· votar


Ele fala muito, amei ele. Só vou poder pegar em setembro. Ele se iguala em potencia a um valvulado de 5w?

GuilhBuchanan
Membro Novato
# jul/15
· votar


Ele fala muito, amei ele. Só vou poder pegar em setembro. Ele se iguala em potencia a um valvulado de 5w?

kapusho
Veterano
# jul/15
· votar


ja pensou em por um reverb nesse rusher?

Russetwolf
Veterano
# jul/15 · Editado por: Russetwolf
· votar


GuilhBuchanan

Ele fala muito, amei ele. Só vou poder pegar em setembro. Ele se iguala em potencia a um valvulado de 5w?


Este pequeno amplificador é hoje uma grande opção, com excelente custo beneficio. Ele tem 25w rms e tecnologia mosfet, é muito som,Terei muito prazer em poder te ajudar! Abçs

Russetwolf
Veterano
# jul/15 · Editado por: Russetwolf
· votar


kapusho

ja pensou em por um reverb nesse rusher?

Vc diz no Revolution 108? Abçs

GuilhBuchanan
Membro Novato
# ago/15
· votar


Russetwolf
Obrigadão cara \o/

krixzy
Veterano
# ago/15 · Editado por: krixzy
· votar


Russetwolf
Eu posso citar N's postagens de fabricantes

Já vi muito a galera postar sobre algum produto e o fabricante vim tirar dúvidas, ou esclarecer algo.

Diferente disso, você criou mesmo um tópico pra divulgar seu produto, pessoalmente acho válido, até porque seu produto poderia ser postado aqui por qualquer usuário, e é sempre bom ver novos produtos, então não vejo problemas nisso.

Agora, uma dica, é evitar textos como este, porque soa exatamente como uma propaganda:

O que você acha deste modelo Revolution 108 da Rusher, ele tem 25wrms, disigner vintage, varias cores e tons de madeira. Um gigante com falante de 8", excelente para estudo de guitarra no quarto, ele não tem ruídos, um leque de timbres, saída para caixa externa, que quando é plugada desliga o falante interno, loop e saída para phones. Excelente custo beneficio!

Se fosse apenas as especificações do amp, não iria parecer propaganda, e soaria mais verdadeiro, o próprio título do tópico já é um tanto exagerado, acredito que isso é o motivo pro amigo acima ter se manifestado e vc levado uma advertência.

Espero que não me entenda mal, não tenho intenção de prejudica-lo, desejo boa sorte, e que tenha sucesso com seu trabalho.

macaco veio
Veterano
# ago/15
· votar


Nossa Senhora, tem dois meses que nao entro aqui, ainda esta' no mesmo post? Se esse ampli esta' causando uma revolucao no mercado eu nao sei, mas com certeza esta' revolucionando o cifra club. E' melhor incluir o topico como definitivo.

kapusho
Veterano
# ago/15
· votar


Russetwolf
kapusho

ja pensou em por um reverb nesse rusher?

Vc diz no Revolution 108? Abçs


sim

Russetwolf
Veterano
# ago/15
· votar


kapusho

Como disse anteriormente, o conceito do Revolution 108 é de lembrar amplificadores dos anos 50 e 60'. De acordo com nossas pesquisas, optamos em não usar um reverb pois, a maioria dos amps desta época não tinham tal recurso. Optamos também em não usar canal de drive, o mesmo é feito através do gain, como eram os amps daquela época. Optamos em trazer um som muito limpo e cristalino, pois com o uso de pedais, pode-se chegar aos resultados desejados. O Revolution 108 foi idealizado para ser um equipamento de excelente custo beneficio! Um grande abraço

Russetwolf
Veterano
# ago/15 · Editado por: Russetwolf
· votar


macaco veio

Nossa Senhora, tem dois meses que nao entro aqui, ainda esta' no mesmo post? Se esse ampli esta' causando uma revolucao no mercado eu nao sei, mas com certeza esta' revolucionando o cifra club. E' melhor incluir o topico como definitivo.

Agradeço por seus comentário, sempre construtivos e pertinentes. Causar revoluções é a sina de um Rusher. Neste momento estamos preparando uma das grandes para o forum! Abçs

Russetwolf
Veterano
# ago/15
· votar


krixzy

:-) obrigado!

Ismah
Veterano
# ago/15
· votar


Russetwolf

Seria interessante deixar como opcional o reverb. Mesmo que não existia, sabemos que é um recurso muito visado.

GuilhBuchanan
Membro Novato
# ago/15
· votar


Russetwolf

Um amp nos moldes do Revolution 108, com falante de 12 e reverb(opcional), seria ótimo, sabe? Aguentaria um trampo maior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este pequeno amp está causando uma revolução no mercado