Assitência técnica meteoro em SP?

    Autor Mensagem
    ZafEO
    Membro Novato
    # mar/15


    Alguém conhece alguma assistência técnica em SP? Procurei no site, mas só tem representantes...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    ZafEO

    Deve ter algum problema no site.

    Eu tentaria um contato direto com o fabricante, que está na Grande São Paulo (Guarulhos):

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/contato.php

    Eles devem lhe indicar a melhor opção.

    ZafEO
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Obrigado Leandro, eu enviei o contato, mas meu ampli está fora da garantia, e eles só consertam amplis na garantia. Estou aguardando a resposta de outro contato que enviei para eles, perguntando sobre assistências que consertem amplis fora da garantia, mas eles demoram para responder, e estou com bastante urgência...

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    ZafEO

    Teoricamente, toda assistência concerta amps fora da garantia. Mas... Como é Meteoro a casa cai...

    Não retornaram até o momento meus e-mails sobre meu RTD que pifou.

    Se for SS leva no cara da esquina que ele resolve mais barato, rápido e fácil que catar assistência - aqui disseram que não conseguem peça (?!).

    Se for valvulado, aí precisará procurar um cara que mexa com valvulados...

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    ZafEO
    Recebo e-mail direto de um tal de Carlos Fuccia. Não sei se presta, mas já é alguma coisa.

    O contato do cara é esse:

    https://www.facebook.com/conserto.amplificador
    (11) 3477-7129
    (11) 9 -9430-2339

    ZafEO
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Valeu entamoeba, vou entrar em contato!

    ZafEO
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Ismah - estou vendo também essa possibilidade "leva no cara da esquina" ...solicitei diversos orçamentos pela net, vamos ver o que vai rolar melhor. Realmente manutenção meteoro não é fácil, mas encontrei várias que consertam qualquer marca, foi aí que enviei uns emails. Não é valvulado não, é uma medusa m3 - é péssimo, mas eu uso como 'auxiliar' (para teclado e às vezes solto a saída da mesa nela para somar no peso do ensaio)... de qq forma, ela faz parte do meu esquema, dá um peso, e faz falta sem ela.

    ZafEO
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Eu até queria aproveitar para falar um pouco mais o que rolou com essa caixa, no caso de alguém poder me ajudar com mais uma dúvida sobre esse assunto: essa meteoro m3 tem um tweeterzinho muito ruim, desses piezoelétrico, que me deu problema e queimou duas vezes. Na terceira vez eu decidi trocar; fui lá, vi as especificações do piezoelétrico lesson que vem de fábrica com a caixa (150 watts, 8 ohms) e comprei um super tweeter selenium exatamente no mesmo esquema (150 watts, 8 ohms). Eu usei a caixa umas 4 vezes, tudo lindo. O som melhorou muito. Na quinta vez queimou a potência... Será que a potência queimou por causa do super tweeter?! Será que tem alguma relação: será que se eu consertar, e ligar o super tweeter, a caixa vai queimar de novo? Ou será que não tem nada a ver, já que as especificações dos 2 tweeters são iguais? (foi a lógca que eu use...) Será que eu vou ter que voltar ao piezoelétrico? (esse é meu maior medo)...

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Teoricamente, pode ser que já havia um problema na potência, a referida falta de qualidade do tweeter.

    Iguais não são, um deve ter umas 10 vezes mais potência que o outro rsrs
    Não deveria influir, supondo que as impedâncias e ligações batem... Também teria de ver se não havia algum divisor interno no twitter original.

    ZafEO
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Se tinha divisor interno no tweeter eu não sei. É um piezoelétrico desses comuns lesson de 150 watts/8 ohms... Tem um divisor no ampli (um capacitor e uma resistência) ligado no fio positivo, antes do tweeter...

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Não deve ter sido o caso então. Mas eu passava adiante.

    steve duart
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    se voce tem os manuais provavelmente vai ter junto com os papeis o nome de todas as assistencias do brasil

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    O "Negócio do Século" é Arrumar Amps da Meteoro - não tem um que não dê problema ! ! !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assitência técnica meteoro em SP?