Autor |
Mensagem |
Miig Veterano |
# mar/15
Buenas, pessoal.
Tenho um Valveking 112 50w, que é amp com ganho razoavelmente alto, e um TS9, e estou considerando vender tudo para comprar uma POD 500HD e uma caixa ativa (uma Selenium ou uma Staner com falante de 15" ou 12", 200w).
Quero saber de vocês se isso é uma grande burrada :)
A minha motivação pra fazer isso é que toda semana eu ensaio e tenho que levar o amplificador, que é relativamente pesado e tenho receio que o transporte com o tempo vá danificar as valvulas... A Line 6 é bem mais prática e pode ser ligada em qualquer caixa ativa (tem uma no local de ensaio)
O uso seria basicamente pra ensaios e pequenas apresentações, e preciso de um som high gain, que sei que a POD tem.
Opiniões?
|
Ramsay Veterano |
# mar/15
· votar
Miig
Cara, não me leve a mal, mas, vender um Valveking 112 50w, e um Ibanez TS-9 pra comprar uma POD HD500 é uma tremenda burrada!!
E digo isso pq tenho uma POD HD500 há 3 anos e que funciona perfeitamente, mas, até hoje ela nunca me deu o som que eu esperava dela. O som da Pod HD500 é magro e sem vida e não é só a minha, como pude observar no fórum da Line 6, na qual muitos usuários desistiram e venderam as suas Pod HD500.
Além dela, eu tenho uma Boss GT-100 e um pedalboard com diversos pedais de boutique e te informo que ambos, em termos de qualidade sonora, ganham fácil da Pod HD500, com um pé nas costas.
Por isso, te aconselho a não fazer essa burrada.
|
Miig Veterano |
# mar/15
· votar
Ramsay
Cara, muito obrigado pela tua opinião, é de grande ajuda.
Alguns amigos me disseram que é burrada, mas acho que mais por perder o valvulado... Mas eu queria mesmo era saber de alguém que tem a experiência com a 500HD.
Abraços,
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Miig Eu ja deixei de fazer show com um mesa boogie + 4x12 por causa de exatamente isso. Os resultados foram muito bons e a galera que estava assistinfo curtiu pra caramba tambem.
Eu diria vai em frente! tendo uma caixa boa pra ir com ela, nao vejo porque nao..
|