Cadê o Fender Frontman 212R? Saiu do mercado?

Autor Mensagem
Alex guitar man
Veterano
# jul/15
· votar


Tecnico em eleteonica que não conhece amps de guitarra fica horrorizado ao ver o funcionamento... kkkk

MauricioBahia
Moderador
# jul/15
· votar


Lelo Mig: Nada como conceitos baseados em opiniões de professores e guitarristas de youtube!

Não estou falando especificamente deste tópico, mas tem gente que ainda assiste videos do Youtube da década passada (não percebem a data), de carinhas que nem sabiam ao certo do que estavam falando/avaliando. Esses mesmos carinhas, se você for notar nos novos vídeos, já mudaram de opinião sobre os mesmo equipos. hehe

Abs

6Strings
Membro Novato
# jul/15
· votar


Guizaum......

Cara, o estúdio onde ensaio com minha banda têm um desses....eu acho uma delícia tocar nesse ampli com uma strato!

BrotherCrow
Membro Novato
# jul/15
· votar


LóesGenteBoa
Meu interesse não é de compra por que eu já tenho um... mas é só uma dúvida mesmo, por que se acabo o estoque quer dizer que aconteceu uma valorização no mercado
Duvido que valorize. A Fender está sempre trocando as séries de transistorizado... eu tinha até bem pouco tempo atrás um Fender Stage 112SE, que na minha opinião é bem melhor que os Frontman, mas foi descontinuado quando os Frontman entraram no mercado... e não valorizou. Quer dizer, hoje em dia é mais caro do que quando eu comprei, mas isso é porque o Real desvalorizou.

Acho que a tendência dos Frontman é desvalorizar. Foi descontinuado pra dar lugar a uma série nova e mais moderna. Não foi descontinuado pra cortar custos (como acredito que tenha sido o caso dos Stage, que eram fabricados nos EUA), até porque o Champion tem mais recursos. Nada contra o Frontman, é um amp honesto, mas mesmo que passem 50 anos duvido que se refiram a ele como "vintage".

Alex guitar man
Veterano
# jul/15
· votar


BrotherCrow

Concordo com você... Na verdade, nem amps como BLUES JR que é Valvulado viram lendas....

LóesGenteBoa
Membro Novato
# jul/15
· votar


Valew pelas opniões pessoal... muito obrigado (y) realmente não tem como Frontiman 212 R valorizar no mercado :s ...

subgrave
Veterano
# ago/15
· votar


Nossa, que pena que saiu de linha. Essas empresas sempre tirando de linha coisas legais para substituir por troços de menor custo. Tenho um desses, e o Clean dele é muito bom, bem Fender mesmo, é o melhor na sua faixa de preço.

LóesGenteBoa
Membro Novato
# dez/16
· votar


kkk não deu outra. Meu 212R deu problema. começou a varia entre os volumes até se foi a 50W de potencia. Dai mandei pra Florianópolis os cara consertaram pra mim. Mas mandaram um recado que tiveram que desmonta todo ele pra poder acha o problema. a carta estava com tom de "nunca mais manda esta porcaria' kkkkkkkk.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


LóesGenteBoa
po, achei que esses fender eram confiáveis...
mas trabalhar com manutenção de amp é foda mesmo, eu sei porque eu trabalho em uma fábrica de smartphone, e quando eu entrei eu fazia reparo, era bem difícil... imagina só chegar um equipamento que vc nunca mexeu e provavelmente não tem esquemas elétricos precisos com um problema aleatório?

Ismah
Veterano
# dez/16
· votar


Esse problema é um fato um tanto isolado... Nunca ouvi de problemas com um, até hoje. Sendo irônico, ao menos uma coisa de Fender eles tem além da logo: confiabilidade.

Alex guitar man
Veterano
# jan/17
· votar


Eu uso meu frontman com volume no 10, saturado, o falante ferve (sim, não da pra por a mão e sobe cheiro de verniz), passei pasta térmica no tda e meto pau, nunca aprensentou problema.. estou esperando ele queimar faz tempo, mas nao queima

joaormrt
Veterano
# jan/17
· votar


Cara, eu tive um Frontman 212R por 3 anos.
Eu gostava do timbre, mas realmente, dava MUITO MUITO problema. Fiquei empenhado centenas de vezes em shows. Se buscarem meus tópicos criados aqui, vão ver que eu reclamei milhões de vezes.

joaormrt
Veterano
# jan/17
· votar


Pra timbres clean e um leve drive era ótimo. Realmente, com timbres pesados ele não ficava bem pro meu gosto (ou pros meus equipos).

Alex guitar man
Veterano
# jan/17
· votar


Agora é tarde demais pra editar, esqueci de falar, a três postagem atrás, o meu fender é o frontman 25r e não o 212r.
Desculpa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadê o Fender Frontman 212R? Saiu do mercado?