Autor |
Mensagem |
Alex guitar man Veterano |
# jul/15
· votar
Tecnico em eleteonica que não conhece amps de guitarra fica horrorizado ao ver o funcionamento... kkkk
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/15
· votar
Lelo Mig: Nada como conceitos baseados em opiniões de professores e guitarristas de youtube!
Não estou falando especificamente deste tópico, mas tem gente que ainda assiste videos do Youtube da década passada (não percebem a data), de carinhas que nem sabiam ao certo do que estavam falando/avaliando. Esses mesmos carinhas, se você for notar nos novos vídeos, já mudaram de opinião sobre os mesmo equipos. hehe
Abs
|
6Strings Membro Novato |
# jul/15
· votar
Guizaum......
Cara, o estúdio onde ensaio com minha banda têm um desses....eu acho uma delícia tocar nesse ampli com uma strato!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jul/15
· votar
LóesGenteBoa Meu interesse não é de compra por que eu já tenho um... mas é só uma dúvida mesmo, por que se acabo o estoque quer dizer que aconteceu uma valorização no mercado Duvido que valorize. A Fender está sempre trocando as séries de transistorizado... eu tinha até bem pouco tempo atrás um Fender Stage 112SE, que na minha opinião é bem melhor que os Frontman, mas foi descontinuado quando os Frontman entraram no mercado... e não valorizou. Quer dizer, hoje em dia é mais caro do que quando eu comprei, mas isso é porque o Real desvalorizou.
Acho que a tendência dos Frontman é desvalorizar. Foi descontinuado pra dar lugar a uma série nova e mais moderna. Não foi descontinuado pra cortar custos (como acredito que tenha sido o caso dos Stage, que eram fabricados nos EUA), até porque o Champion tem mais recursos. Nada contra o Frontman, é um amp honesto, mas mesmo que passem 50 anos duvido que se refiram a ele como "vintage".
|
# jul/15
· votar
BrotherCrow
Concordo com você... Na verdade, nem amps como BLUES JR que é Valvulado viram lendas....
|
LóesGenteBoa Membro Novato |
# jul/15
· votar
Valew pelas opniões pessoal... muito obrigado (y) realmente não tem como Frontiman 212 R valorizar no mercado :s ...
|
subgrave Veterano |
# ago/15
· votar
Nossa, que pena que saiu de linha. Essas empresas sempre tirando de linha coisas legais para substituir por troços de menor custo. Tenho um desses, e o Clean dele é muito bom, bem Fender mesmo, é o melhor na sua faixa de preço.
|
LóesGenteBoa Membro Novato |
# dez/16
· votar
kkk não deu outra. Meu 212R deu problema. começou a varia entre os volumes até se foi a 50W de potencia. Dai mandei pra Florianópolis os cara consertaram pra mim. Mas mandaram um recado que tiveram que desmonta todo ele pra poder acha o problema. a carta estava com tom de "nunca mais manda esta porcaria' kkkkkkkk.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
LóesGenteBoa po, achei que esses fender eram confiáveis... mas trabalhar com manutenção de amp é foda mesmo, eu sei porque eu trabalho em uma fábrica de smartphone, e quando eu entrei eu fazia reparo, era bem difícil... imagina só chegar um equipamento que vc nunca mexeu e provavelmente não tem esquemas elétricos precisos com um problema aleatório?
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
Esse problema é um fato um tanto isolado... Nunca ouvi de problemas com um, até hoje. Sendo irônico, ao menos uma coisa de Fender eles tem além da logo: confiabilidade.
|
# jan/17
· votar
Eu uso meu frontman com volume no 10, saturado, o falante ferve (sim, não da pra por a mão e sobe cheiro de verniz), passei pasta térmica no tda e meto pau, nunca aprensentou problema.. estou esperando ele queimar faz tempo, mas nao queima
|
joaormrt Veterano |
# jan/17
· votar
Cara, eu tive um Frontman 212R por 3 anos. Eu gostava do timbre, mas realmente, dava MUITO MUITO problema. Fiquei empenhado centenas de vezes em shows. Se buscarem meus tópicos criados aqui, vão ver que eu reclamei milhões de vezes.
|
joaormrt Veterano |
# jan/17
· votar
Pra timbres clean e um leve drive era ótimo. Realmente, com timbres pesados ele não ficava bem pro meu gosto (ou pros meus equipos).
|
# jan/17
· votar
Agora é tarde demais pra editar, esqueci de falar, a três postagem atrás, o meu fender é o frontman 25r e não o 212r. Desculpa
|