Send/Return Peavey 6505+ 112

    Autor Mensagem
    ArtThrasher
    Membro Novato
    # jul/14


    Galera, sou novo aqui e to precisando de uma força..

    Comprei o Combo Peavey 6505+, um puta amp, com um som super fodido e tals (apesar do clean dele distorcer pra caramba e virar quase um crunch) mas to com um problema no send return dele.. Quando eu conecto o meu set de pedais la nas entradas certinhas, o pré do amp não funciona mais.. fica mutado e o amp funciona como se não tivesse nenhum knob e não tivesse a própia distorção do amp..

    Eu liguei só no send e funcionou.. porem quando eu uso o Wahwah a perda de ganho é muito forte..

    Eu to usando no modo padrão.. ligando no Input do amp.. mas quando vou ligar meu overdrive pra dar um boost na distorção do amp, o efeito fica com tipo um delay e embola tudo.. fica horrivel..
    Alguem que tenha o amp consegue me ajudar?
    alguem sabe onde vende o Foot do Amp? Valeu pessoal ;D

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ArtThrasher
    Cara, experimente mandra uma MP pro MacBoy... Ele tem um amp desse e acredito que possa te ajudar...

    http://forum.cifraclub.com.br/membro_136221.html

    ArtThrasher
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: ArtThrasher
    · votar


    Poxa velho!! Brigadão mesmo.. Vou mandar.. Tomara que ele consiga me ajudar.. To feliz pra caramba com o Amp porém essas coisas estão me chateando um pouco :/

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    ArtThrasher

    Cara, o que vc está usando no loop?
    Os pedais que vc comentou na teoria tem que estar ligados no input.
    Tipo assim: Guitarra>wah>od>input amp> send>modulações>return

    Abraços!

    ArtThrasher
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Então blond, eu to fazendo o seguinte.. to ligando assim:


    Guitar > direto no Input
    Send> Wahwah > Overdrive > Distorção > Equalizador > Chrous > Delay > Return manja?

    ArtThrasher
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    AAAAAAAAAAH Entendi oque você quis dizer.. Ligar os Pedais de modulação la atras no send/Return e as distorção do Input do amp junto a guitarra

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    ArtThrasher

    Cara, tenta ligar assim: Guitarra>Wah>od>dist>input>send>eq>chorus>delay> return e vê como fica...

    ArtThrasher
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Beleza! Vou tentar.. Quando eu usei o Send/Return dele do jeito que eu te falei, ele mutou o pré do amp manja? O amp não funcionou normalmente como se não tivesse colocado nada la.. Mas vamo ver.. Mesmo assim, brigadão pela dica Blonde :D

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    ArtThrasher

    Pois é, isso que vc falou não tem sentido mesmo pq os pedais mesmo todos ligados no loop eram pra funcionar normalmente alguns efeitos ficando diferentes apenas.
    Mas tenta ligar os drives e o wah no input do amp e só os efeitos no loop e vê o que acontece.

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Send/Return Peavey 6505+ 112