ajuda na escolha de amplificador para ensaio e treino

    Autor Mensagem
    baleia123
    Veterano
    # jun/14


    Bom tinha um frontman 212r mas eu nao gostava do drive dele e achava que o volume dele era muito alto para tocar em casa ficando ruim para estudo...entao vendi ele por 1300 reais

    Agora estou com 1700 reais e quero um amp para tocar em casa e ensaiar,valvulado...pensei no meteoro mgv 7,algum bugera valvulado de baixa potencia,handmade,orange tinyterror...

    Entao o problema é que o orange nao tem footswitch,nem os handmade mais baratos que vi como o titan do pedrone...e esses ficariam R$2000,00 mais ou menos,moro no mato grosso do sul ae tem como eu pegar no paraguai o orange,acredito que deva ficar uns 1800 por ae ...mas teria que comprar caixa acustica ainda...

    Levando em conta que moro perto do paraguai que amp valvulado para ensaio vocês me recomendam???penso em gastar no maximoooo 2000 reais.

    baleia123
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    esqueci de falar que tipo de som eu gosto de tocar...led zeppelin,ac/dc,black sabbath...quero um amp com uma distorçao mais para marshall do que para fender,mais hard rock

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    baleia123
    Esse.

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda na escolha de amplificador para ensaio e treino