Diz ai um amplificador baratinhu mermo(200) soh pra treino!

    Autor Mensagem
    Danzig777
    Veterano
    # jul/06


    fala aih! diz aih pra mim um amp pra treino em casa baratinhu de ateh 200(mais barato c tiver) mas q naum vah pifar... e respondi aih: tem amp com saida headphone - pra treinar na madruga sem barulho(apartamento)..? vlw abraço

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pega um crate gx-15 achu q ta mais q 200 novo mais usado v deve conseguir e tem saida pra fone sim!!

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    liga a guita no pc mesmo, se é só pra treino.

    Rifferman
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Rifferman
    · votar


    pega um mini amp da fender ou da marshall
    são bonitos, tem saida pra fone e pequenos, vc pode prender ele no cinto da calça e sair tocando pela casa toda

    1 Falante de 2"
    Potência: 1 watt

    edt: na music ware tem todos esses modelos de mini amp
    http://www.musicware.com.br/

    opinduquinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara esse Crate ai eu tenho e é um ótimo ampli, o som limpo dele é bem melhor que o marshall e a distorçãozinha dele é boa em baixos volumes. Os 12w deles são suficientes pra acordar o vizinho, se vc mora em um ap, mais ligando um pedal forte ele não aguenta muito nao, sei lá se é o falante ou a potencia.

    abraço

    opinduquinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    E outra, garanto que tu acha por uns 250 pila!
    Com a distorçãozinha dele dá pra tocar até no 6, 7 que o som aumenta linearmente, depois do 7 nao faz mais diferenca e começa a rachar. Porém esando um metalzone ele racha logo no 3 e perde graves, sei lá o que acontece, alguém ai poderia ajudar??

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    acho q um crate ou um peavey rage

    wiskeria
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Este aqui parece uma boa opção para estudo, http://www.walkerguitars.com.br/hp/index.php?secao=13&id_amp=1 ,tem 15W. Procura um cara que vende peças e tarrachas Walker no mercado livre que ele revende... o preço deve ser bom.

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Danzig777
    cara, tem vários, no MercadoLirve vc acha um monte. saída pra headphone geralmente os amplis menores (até uns 20w) tem.

    Danzig777
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vlw galera me ajudaram muito!!

    Danzig777
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    v c esse Warm presta

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44813056-amplificador-warm-musi c-hd22-cubo-guitarra-c-pedal-loja-_JM

    vlw

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Danzig777
    Nenhum Warm Music presta, procura um Behringer GM108, ele já vem com um GT-2 nele...

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    compra meu Fender Frontman 15R por R$ 300 e seja feliz...

    ele tá zeradaço e tem um som limpo excelente... qqer coisa é só dar um alô...

    abraços...

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Diz ai, um amplificador baratinhu mermo(200) soh pra treino!
    Um amplificador baratinhu mermo(200) soh pra treino!

    Ja disse... e agóra...
    Agora respondo o tópico hehehehehehe!!

    Meteoro Usado...
    Acho que por este valor... só isso... tem uns baratos que saem caro eim... Mas acho que com esse valor vc conseguem um meteoro meia boca.

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ainda voto no Fender Frontman.... o drive dele naum é legal, mas o som limpo é o melhor q eu já ouvi em amplificadores de 15 watts transistorizados... tem entrada pra fone... é só ligar um pedal de drive legal q fica um ampli perfeito pra estúdio....

    E lembre-se, 300,00 no meu em ótimo estado... hehehehehe

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    com 200 é difícil, a onerr tem o block 15 que é muito bom, tem entrada pra CD e saída pra fone, mas melhor é o must20 mesmo, só que ta uns 300,00, se vc achar um crate de 15W usados por 200,00 não perca a chance, é ótimo tbem. Vale lembrar que se vc comprar um usado e cuidar bem, pode depois vender até pelo mesmo preço, mas pesquise bem. A landscape ta lançando um ampli de 20W mas deve custar uns 300,00, tbem parece muito bom.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Randy78

    jah testo esse mustang da onerr?? eh bom memo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diz ai um amplificador baratinhu mermo(200) soh pra treino!