Meteoro atendimento pessimo, assistencia incompetente ''compartilhamento ''

    Autor Mensagem
    dimi1822
    Membro
    # jun/14


    Opa Galera do Fcc.
    Rapaz teve esse problema, estou apenas compartilhando com vcs

    GALERA ajudem a compartilhar
    NAO COMPRE METEORO , atendimento pessimo, assistencia incompetente, tratam seus clientes com descaso, e produtos de pessima qualidade
    Comprei um METEORO MGV 30 (valvulado) na playtech, com 3 anos de garantia ja com 7 meses começaram os problemas...mas nao havia assistencia na minha cidade entao demorei ate levar na assistencia ..porem me certifiquei direto com a meteoro se ainda estava na garantia... o RAFAEL do SAC me garantiu QUE sim .. enviei para assitencia da cidade vizinha ..gastei conduçao , gasolina.. estava com pe quebrado, foi muito dificil.. o amplificador reverb nao funcionava, o som abaixava o volume do nada, ficavam saindo estralos, chiados..botoes chiavam e faziam barulhos.. enviei para assistencia, e o ampli ficou 29 dias la.. mandei varios e mails pedindo posicao e nao respondiam me ligaram diznedo q eram apenas potenciometros e que o problema ja estava resolvido ( 29 dias p trocar pots?) quando cheguei em casa o amplificador estava com o mesmo problema oimediatamente comuniquei e fiz videos demonstrando o problema..
    Novamente tive que levar na outra cidade, a qual que tenho que atravessar ate uma balsa .ficou la mais de 32 dias mandei varios e mails e nda de resposta , entrei em contato com um dos representantes da meteoro pelo facebook , pedi auxilio porem o mesmo disse que ''eu deveria insistir e ligar na assistencia pois e assim mesmo".
    eu indignado falei para o RAFAEL do sac que nao queria mais o amplificador que queria o meu dinheiro de volta, pois era meu direito ja que pela lei apos 30 dias na assistencia posso optar pro outro produto ou a quantia pga de volta corrigida
    o representante da METEORO me disse q so me ajudaria se eu esperasse mais uma semana e aceitasse o mesmo amplificador reparado se nao que eu procurasse meus direitos e o departamento JURIDICO (descaso , falta de respeito com cliente)
    Fui ao procon , expliquei o caso , e eles entraram com pedido de ressarcimento
    Eles disseram que o amplificador nao estava mais na garantia e que nao devolceriam o dinheiro (sorte que tenho todas as conversas, emails, certifcados de garantia documentados )
    POR favor me ajudem pois e muita falta de respeito, pagameos caro aqui no brasil por produtos de ma qualidade e ainda somos mal tratados pelos fabricantes, e seus representantes
    Quaisquer duvidas estou a disposiçao
    WILLIAM RUIZ williamruizwilliam@gmail.com

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Sente e acalme-se.

    Antes de cagar na cabeça de 4 ou 5 pessoas vc tem que cobrar da assistência. E conferir quem concede a garantia: a loja ou o fabricante.

    GAT621988
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    dimi1822
    Olá!
    Nestes Sete Meses Antecedentes Ao Início Dos Problemas, Como Foi O Uso Do Amplificador?
    Obrigado!

    MMI
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    dimi1822

    POR favor me ajudem pois e muita falta de respeito, pagameos caro aqui no brasil por produtos de ma qualidade e ainda somos mal tratados pelos fabricantes, e seus representantes

    Cara, desculpe, mas não é assim que se resolve.

    Leia este tópico fixo...

    dimi1822
    Membro
    # jun/14
    · votar


    MMI

    Não vi esse topico

    Vou pedir para um moderador fechar este

    abs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    dimi1822
    engraçado que eu vi esse mesmo texto no venda e troca de instrumentos musicais belém do pará..... sei que meteoro é uma marca que costuma dar problema..... mas isso me soa a difamação.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    mas isso me soa a hoax.

    dimi1822
    Membro
    # jun/14 · Editado por: dimi1822
    · votar


    rhoadsvsvai
    Cara, se ler o nome do topico e o começo do post vai ver que disse, que estou compartilhando apenas o que esta escrito

    john Norum
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Meteoro e merda mesmo, marca nacional não presta e ainda tem uns lambe cú aqui no cifraclub que defende até tonante, não compra nada de marca nacional.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meteoro atendimento pessimo, assistencia incompetente ''compartilhamento ''