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dimi1822 Membro |
# jun/14
Opa Galera do Fcc. Rapaz teve esse problema, estou apenas compartilhando com vcs
GALERA ajudem a compartilhar NAO COMPRE METEORO , atendimento pessimo, assistencia incompetente, tratam seus clientes com descaso, e produtos de pessima qualidade Comprei um METEORO MGV 30 (valvulado) na playtech, com 3 anos de garantia ja com 7 meses começaram os problemas...mas nao havia assistencia na minha cidade entao demorei ate levar na assistencia ..porem me certifiquei direto com a meteoro se ainda estava na garantia... o RAFAEL do SAC me garantiu QUE sim .. enviei para assitencia da cidade vizinha ..gastei conduçao , gasolina.. estava com pe quebrado, foi muito dificil.. o amplificador reverb nao funcionava, o som abaixava o volume do nada, ficavam saindo estralos, chiados..botoes chiavam e faziam barulhos.. enviei para assistencia, e o ampli ficou 29 dias la.. mandei varios e mails pedindo posicao e nao respondiam me ligaram diznedo q eram apenas potenciometros e que o problema ja estava resolvido ( 29 dias p trocar pots?) quando cheguei em casa o amplificador estava com o mesmo problema oimediatamente comuniquei e fiz videos demonstrando o problema.. Novamente tive que levar na outra cidade, a qual que tenho que atravessar ate uma balsa .ficou la mais de 32 dias mandei varios e mails e nda de resposta , entrei em contato com um dos representantes da meteoro pelo facebook , pedi auxilio porem o mesmo disse que ''eu deveria insistir e ligar na assistencia pois e assim mesmo". eu indignado falei para o RAFAEL do sac que nao queria mais o amplificador que queria o meu dinheiro de volta, pois era meu direito ja que pela lei apos 30 dias na assistencia posso optar pro outro produto ou a quantia pga de volta corrigida o representante da METEORO me disse q so me ajudaria se eu esperasse mais uma semana e aceitasse o mesmo amplificador reparado se nao que eu procurasse meus direitos e o departamento JURIDICO (descaso , falta de respeito com cliente) Fui ao procon , expliquei o caso , e eles entraram com pedido de ressarcimento Eles disseram que o amplificador nao estava mais na garantia e que nao devolceriam o dinheiro (sorte que tenho todas as conversas, emails, certifcados de garantia documentados ) POR favor me ajudem pois e muita falta de respeito, pagameos caro aqui no brasil por produtos de ma qualidade e ainda somos mal tratados pelos fabricantes, e seus representantes Quaisquer duvidas estou a disposiçao WILLIAM RUIZ williamruizwilliam@gmail.com
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Ismah Veterano |
# jun/14
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Sente e acalme-se.
Antes de cagar na cabeça de 4 ou 5 pessoas vc tem que cobrar da assistência. E conferir quem concede a garantia: a loja ou o fabricante.
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GAT621988 Membro Novato |
# jun/14
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dimi1822 Olá! Nestes Sete Meses Antecedentes Ao Início Dos Problemas, Como Foi O Uso Do Amplificador? Obrigado!
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MMI Veterano
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# jun/14
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dimi1822
POR favor me ajudem pois e muita falta de respeito, pagameos caro aqui no brasil por produtos de ma qualidade e ainda somos mal tratados pelos fabricantes, e seus representantes
Cara, desculpe, mas não é assim que se resolve.
Leia este tópico fixo...
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dimi1822 Membro |
# jun/14
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MMI
Não vi esse topico
Vou pedir para um moderador fechar este
abs
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rhoadsvsvai Veterano |
# jun/14
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dimi1822 engraçado que eu vi esse mesmo texto no venda e troca de instrumentos musicais belém do pará..... sei que meteoro é uma marca que costuma dar problema..... mas isso me soa a difamação.
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Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/14
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rhoadsvsvai mas isso me soa a hoax.
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dimi1822 Membro |
# jun/14 · Editado por: dimi1822
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rhoadsvsvai Cara, se ler o nome do topico e o começo do post vai ver que disse, que estou compartilhando apenas o que esta escrito
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john Norum Veterano |
# jun/14
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Meteoro e merda mesmo, marca nacional não presta e ainda tem uns lambe cú aqui no cifraclub que defende até tonante, não compra nada de marca nacional.
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