Cubo guitarra para iniciante ! 15 rms, ou 30 rms ?

    Autor Mensagem
    antoni0carlos
    Veterano
    # nov/11


    Gostaria de comprar um cubo de guitarra, sou iniciante.
    O cubo que pretendo comprar é até 300, não pretendo gastar muito.

    Estou em dúvida sobre esses 2 cubos :

    Cubo Meteoro Nitrous Drive 15
    E o cubo : Nca Thunder Plus 30w Rms

    Qual é o mais potente dos dois ?! ( E que vale mais a pena ? )
    Me falaram que esse meteoro Drive ai não é muito bom, tem a diferença de 15 rms para 30 rms ?!

    Esse NCA thunder é 30 rms e mais barato, por quê ?

    ( Obs : Sou iniciante, pretendo tocar só para estudos, e pra tirar um som para os amigos aqui, obrigado )

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203734486-cubo-para-guitarra-nc a-thunder-plus-30w-rms-frete-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207660486-amplificador-cubo-met eoro-nitrous-drive-15-p-guitarra-_JM

    Hitman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    antoni0carlos
    cara, eu comecei com um atomic drive, e ja toquei num NCA, na boa, o nca nao chega perto do pouco q o meteoro era, realmente, ele nao eh o melhor amp do mercado, mas como seu primeiro, deve aguentar um tranco legal, ja o nca, EU ficaria longe...

    antoni0carlos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Entendo, por isso ele é tão barato comparado ao meteoro atomic drive.

    Mas eu tenho uma dúvida, tem diferença entre 15 rms para 30 rms ?!

    O cara da loja que eu liguei disse que tinha muita diferença !
    Já aqui no fórum diz outra coisa

    Hitman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    antoni0carlos
    geralmente, o dobro de pressao sonora (volume) de 10w, sao 100w, de 100w, 1000w, e assim por diante, mas existem outros fatores no caso de amplificador de guitarra.