mesa amplificada 350 w rms que caixas usar

    Autor Mensagem
    rafatarta
    Membro Novato
    # mar/14


    blz pessoal sou novo no forum e gostaria que alguem me ajuda-se ....comprei uma mesa amplificada de 350 w rms total em 4ohms e 220 w rms em 8 ohms segundo esta escrito nas especificações do produto.. ela tem 4 saidas de canal
    2 saidas A e 2 saidas B .. gostaria de saber como posso utilizar toda a potencia que a mesa tem que e 350 w ... se colocar 2 caixas de 200 w em 8ohms estarei usando toda a potencia da mesa ....valeu galera e desculpa qualquer coisa .. a usarei para voz e violão em barzinhos essa potencia vai me satisfazer ....

    Matec
    Membro
    # mar/14
    · votar


    rafatarta

    As caixas não vão "gastar" 400w da mesa. As caixas "aguentam" 200w cada uma.

    O amplificador é que pode entregar essa potência à caixa.

    Se vc possuir 4 caixas dessas com 8 Ohms, vc pode ligar todas na potência da mesa e utilizar assim.

    O volume que vc deixar o power é quem faz com que a potência chegue aos 350w, por isso manere no volume e trabalhe bem com seu equipamento. Mesmo porque 350w em 4 caixas já é um som muuuito alto!

    Abs

    rafatarta
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    valeu pela resposta ai meu ... iria coloca apenas 2 caixas mesmo nao sei se entendi certo mais se colocar 2 caisas de 8 ohms na potencia esta soma vai fazer ela trabalhar em 4 ohms seria isto ...350 w e se colocar apenas 1 caixa ela trabalharia em 8 ohms com 220 w .. sou leigo neste assunto kkk

    Matec
    Membro
    # mar/14 · Editado por: Matec
    · votar


    rafatarta

    Pelo que eu entendi seu power é estéreo, saídas A e saídas B. Cada letra é um power. Cada power desse ampli só pode entregar um máximo de 100W para cada caixa de 8 Ohms.
    Com duas caixas vc vai conseguir um máximo de 200W, Não importa se vc colocar as duas num só canal (A ou B) ou usar uma em cada canal (A e B).
    Ainda assim o som é alto. Se precisar mais volume, arranje mais 2 caixas de 8 ohms.
    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a mesa amplificada 350 w rms que caixas usar