Ajuda sobre qual amplificador adquiri.

    Autor Mensagem
    Sergio_Bend
    Membro Novato
    # abr/14


    Olá pessoal!
    Preciso comprar um amplificador, e a ideia é de um amp tanto para estudo no quarto quanto para tocar com banda, mas não tenho banda ainda, ficaria só no quarto mesmo, por enquanto. Estou em dúvida entre o Peavey Bandit 112 e o Landscape Predator. É obvio que o Peavey é melhor, porem custa o dobro do Landscape, e não sei se vale a pena pega-lo agora, que só usaria no quarto, até entrar numa banda, por isso a duvida.
    Entrei no dilema de já comprar o Peavey, e usar tanto para estudo quanto para tocar com o pessoal, e não ter que comprar outro depois, mas não sei se o som dele ficaria satisfatório em volumes bem baixos. Ou comprar o Landscape e, se precisar, pegar um amplificador maior quando estiver numa banda, se o Landscape não aguentar os ensaios.

    Abraço.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Gui Tsuu
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Sergio_Bend

    Utilize a busca e o tópico fixo de dúvidas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

    Mas respondendo sua dúvida, o Peavey Bandit 112 é um amplificador que digamos que fala "alto" para se ter em um quarto, logicamente você conseguira toca-lo em volumes baixos. Mas se sua ideia é comprar um amplificador que te atenda futuramente em ensaios e shows, vai fundo!

    Já a linha Predator da landscape possui mais de um modelo de amplificador, se buscar o equivalente ao do Bandit 112, você terá um ampli que falará tão alto quanto.

    Acho que sua prioridade tem que ser em relação ao barulho que sua familia/vizinhos suporta, porque se você comprar potência demais, você vai querer utiliza-la! Ao timbre do amplificador, não adianta você comprar só potência e comprar algo que não soe agradável para você. E o quanto você pode investir $$$

    Sergio_Bend
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: Sergio_Bend
    · votar


    Gui Tsuu

    Então, eu toquei nos 2, e gostei de ambos. Eu curto tocar um som que não chega ao peso dos trash metal da vida, no maximo um heavy mais tradicional mesmo, e o peavey parece que vai me atender bem, minha unica duvida é quanto tocar no quarto mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre qual amplificador adquiri.