[Ajuda] Qual amplificador (de até R$ 500) comprar pra usar com um Sansamp gt-2?

    Autor Mensagem
    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10


    Ola galera do forum cifraclub, venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês. Meu pedal chegou hoje o Sansamp gt-2 tenho algumas duvidas e gostaria se voces poderiam me ajudar.

    Tenho 500 reais para comprar um amplificador novo que fique bom com esse pedal, eu por usar a distorção do pedal, acho que nao preciso de um amp com distorção boa (ou nao?) ja que utilizaria o drive do amp (to certo? desculpe minha falta de conhecimento) ...

    Eu toco metal, principalmente black metal, como Cradle of Filth, Children of Bodom, e Dimmu Borgir principalmente.

    Eu utilizaria o amp pra estudos pra ensaios e pequenas apresentações, bem estilo de fundo de garagem mesmo, entao tava pensando em algum amp com no minimo 50 watts, eu acho, e com falante de 10, ou até de 12. Sera que existe algum amp com essa potencia e auto falantes que fique bom com o Sansamp GT2?

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    holy shit escrevi muita coisa errada

    Sansamp GT2*

    acho que nao preciso de um amp com distorção boa (ou nao?) ja que NAO utilizaria o drive do amp (to certo? desculpe minha falta de conhecimento)

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fadden Ridder
    Dá uma olhada no Stagg GA60R ou algo do tipo, deve tá custando isso aí, quem sabe uma teta de morcega a mais, mas é um bom amplificador: 60w, 1x12", FX Loop e resistente.

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nuss esse é realmente bom cara, mais do que eu esperava ... hum um novo ta 800 reais *claro, nem tava pensando esperar encontrar algo bom por 500 reais*

    E o usado ta 600 que eu achei :
    http://www.staggmusic.com/products/products_detail.php?refid=15608

    so que é de curitiba esse ai, sou de Minas

    eu tava vendo, que frete de amplificador fica muito caro, por pesar de 20 a 30 kilos, dai fica de 150 a 250 reais .... to perdido :\ fui nascer nesse fim de mundo.

    Vou ir pegando as dicas de voces aqui e vejo se encontro algum na unica loja que tem aki na cidade.

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ops link errado -.-'

    esse aki é o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162396770-amplificador-para-gui tarra-stagg-60watts-aceito-trocas-_JM

    CaioWT
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    aa velho, por 500 conto é complicado sabe? :x
    se vc pudesse gastar uns 1000 conto acho q seria melhor rsrsrsrs

    Igormusic
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Você quer um amp que custe metade do valor do pedal???????????
    oO

    Junta mais umas moedas cara... e falante de 12", com certeza.

    O GT-2 é um senhor de um pedal, pega um amp que esteja a altura dele hehe


    Abraço!!!

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vixi, dificil eu eu juntar dinheiro :\ eu nao trabalho, esse dinheiro que consegui pra comprar o Sansamp gt2 e o amp que preciso agora, eu consegui com dinheiro do emprego temporario do IBGE ...

    Tava querendo algo normalzinho, tipo um professor aqui (um q me disseram estar vendendo um bandit 112 mas era mentira) ele toca a 15 anos, e ele falou que ja tocou com um SansAmp GT2 usando um Staner kute 60, e ficou muito bom.

    Ele me falou isso ja faz umas 2 semanas

    Ai ontem eu chego na minha aula de guitarra com um outro professor tbm, e ele ta usando um Amp Staner kute20, pra dar aula, dai eu olhei e falei olha um Staner kute, igual o Erli falou (o que toca a 14 anos) ai eu pedi pro professor testar o pedal e ficou muito bom o som com o Staner kute.

    Por enquanto eu to pra comprar um Staner kute60 ( se eu conseguir achar, quase impossivel d achar aki na minha cidade ) e um Stagg GA60R que o amigo Van_Lorien me mostrou. Alguem tem mais alguma sugestão?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Qual amplificador (de até R$ 500) comprar pra usar com um Sansamp gt-2?