Ruido no clean do amp, mesmo sem ter cabo, ou pedal ligado.

    Autor Mensagem
    Crash1
    Membro Novato
    # jan/14


    Fala galera, estou com um problema q incomoda demais, quando começo a tocar, n tem nenhum ruido, apenas os gerados por pedais de drive, mas tem uma hora, q simplesmente, no clean, começa um chiado, contínuo, desligo todos os efeitos, ele continua, quando deixo apenas o amp ligado em um cabo, q n está ligado em nada, nem no chão (os cabos sao de boa qualidade, já testei e nao sao os cabos tbm), ele fica com um ruido chato, ao encostar em alguma parte do plug do cabo q nao está ligada, ele diminuiu o ruido, mas mesmo assim continua (pensei q pudesse ser aterramento, mas n tenho certeza), e quando tiro o cabo do amp, continua um ruido chato pra caramba, mesmo no clean. O ruido no clean é um pouco baixo, mas incomoda, e quando ligo um pedal de drive, fica muito chato, e quando começo a tocar, o ruido nao para, só para, quando eu ligo o afinador, q muta o som, ai n tem mais ruido nenhum, e a minha dúvida, é, oq posso fzer, sem ter q trocar o amp? pq o amp sozinho está dando ruido, pode ser algum falante queimado, ou slá, algo danificado?
    vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ruido no clean do amp, mesmo sem ter cabo, ou pedal ligado.