Regulagem Valvulado no RJ

    Autor Mensagem
    HudsonCadarn
    Veterano
    # jan/14


    Galera, estou decidido a comprar um Amp Bugera V55
    Busquei vários reviews na internet e curti o som do amp, me atende muito bem dentro do meu gosto pessoal. Porém, estou na dúvida, aqui no fórum encontrei muitos tópicos falando que o amp precisa ser regulado antes do uso. Aí que está o problema, alguém sabe onde eu posso levar o amp pra regulagem aqui no rio de janeiro? de preferência no centro do rio ou niterói.

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    HudsonCadarn
    O que você quer dizer com regulagem? Ou só ta perguntando porque ouviu falar?

    HudsonCadarn
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: HudsonCadarn
    · votar


    Slash_1989


    Cara, to perguntando porque nos tópicos que falam sobre os amp da bugera aqui no fórum citam que o amp deve ser regulado antes do uso. Não entendi que regulagem é essa. Por isso to buscando referências sobre isso antes de comprar o amp.

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    HudsonCadarn
    pra mim, regular um amplificador é você girar os knobs de grave, médio e agudo, até conseguir o timbre que você quer....

    se isso significa algo mais técnico, fica difícil dizer assim fora de contexto.

    HudsonCadarn
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Slash_1989

    Nos tópicos que encontrei, falavam de um controle de bias que nos amp da Bugera não vem regulado.

    Ramsay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    HudsonCadarn

    Isso é idiotice, mito que vem de pessoas que querem difamar a marca, simples assim...
    É muito pouco provável que a Bugera ponha a venda um amp valvulado que não esteja com o bias perfeitamente regulado.

    OFBRITO
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: OFBRITO
    · votar


    HudsonCadarn
    Cara, eu tenho um Bugera de 15w e sei exatamente o que vc está querendo dizer. O meu teve q ser mexido, mas pena que eu não sou do RJ para te indicar alguém.

    Para eu não ficar falando muito, até pq eu entendo pouco de eletrônica, é melhor vc assistir esse vídeo abaixo e tentar explicar para um técnico de tua confiança o que deve ser feito:
    .
    http://m.youtube.com/watch?v=QDqmq8tRFhk
    .
    Abç.

    Ver esse outro, que foi preciso ventilar o bugera e acrescentar um dissipador de calor:

    http://m.youtube.com/watch?v=137UZwgstHY

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagem Valvulado no RJ