Autor |
Mensagem |
HudsonCadarn Veterano |
# jan/14
Galera, estou decidido a comprar um Amp Bugera V55 Busquei vários reviews na internet e curti o som do amp, me atende muito bem dentro do meu gosto pessoal. Porém, estou na dúvida, aqui no fórum encontrei muitos tópicos falando que o amp precisa ser regulado antes do uso. Aí que está o problema, alguém sabe onde eu posso levar o amp pra regulagem aqui no rio de janeiro? de preferência no centro do rio ou niterói.
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/14
· votar
HudsonCadarn O que você quer dizer com regulagem? Ou só ta perguntando porque ouviu falar?
|
HudsonCadarn Veterano |
# jan/14 · Editado por: HudsonCadarn
· votar
Slash_1989
Cara, to perguntando porque nos tópicos que falam sobre os amp da bugera aqui no fórum citam que o amp deve ser regulado antes do uso. Não entendi que regulagem é essa. Por isso to buscando referências sobre isso antes de comprar o amp.
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/14
· votar
HudsonCadarn pra mim, regular um amplificador é você girar os knobs de grave, médio e agudo, até conseguir o timbre que você quer....
se isso significa algo mais técnico, fica difícil dizer assim fora de contexto.
|
HudsonCadarn Veterano |
# jan/14
· votar
Slash_1989
Nos tópicos que encontrei, falavam de um controle de bias que nos amp da Bugera não vem regulado.
|
Ramsay Veterano |
# jan/14
· votar
HudsonCadarn
Isso é idiotice, mito que vem de pessoas que querem difamar a marca, simples assim... É muito pouco provável que a Bugera ponha a venda um amp valvulado que não esteja com o bias perfeitamente regulado.
|
OFBRITO Veterano |
# jan/14 · Editado por: OFBRITO
· votar
HudsonCadarn Cara, eu tenho um Bugera de 15w e sei exatamente o que vc está querendo dizer. O meu teve q ser mexido, mas pena que eu não sou do RJ para te indicar alguém.
Para eu não ficar falando muito, até pq eu entendo pouco de eletrônica, é melhor vc assistir esse vídeo abaixo e tentar explicar para um técnico de tua confiança o que deve ser feito: . http://m.youtube.com/watch?v=QDqmq8tRFhk . Abç.
Ver esse outro, que foi preciso ventilar o bugera e acrescentar um dissipador de calor:
http://m.youtube.com/watch?v=137UZwgstHY
|