Autor |
Mensagem |
LéoV Membro Novato |
# dez/13
Bom galera, to querendo comprar o bugera V5, mas tenho uma dúvida, eu toco na igreja, e será que esses ampli consegue suportar? mesmo sendo valvulado, mas apenas com 1 válvula tenho dúvida se ele aguenta o trampo! Tenho um pequeno set de pedais, um ds1 da boss, um fire phaser, fire overdrive e fire booster... pretendo comprar mais pedais, ele responde bem com esses pedais? vcs tem alguma recomendação de ampli na faixa dos 1000 reais? mas que seje boom!! me ajudem..
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/13
· votar
LéoV Quais são as dimensões da igreja cara? Você pretende tocar distorcido mesmo?
Pergunto isso pq, dependendo do tamanho do espaço, e se vc vai tocar a maior parte do tempo com o amp distorcido, pode até ser que ele sirva, afinal de contas, mesmo um valvulado de 5W faz uma barulheira danada!
Agora, se o espaço for grande, e vc precisar de um bom headroom pra tocar com ele limpo, aí talvez já precise microfonar ele...
|
LéoV Membro Novato |
# dez/13
· votar
cara, a igreja ela não é enorme, mas tbm não é pequena demais kk... Mas microfonado não perderia a qualidade dele não néh? pq se não perder eu pego ele msm, nessa faixa de preço é dificil pegar um valvulado de 5w
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/13
· votar
LéoV Então cara, sabendo microfonar e tendo um equipamento razoavel para complementar essa microfonação, não prejudica...
De qualquer forma, vamos esperar pra ver se mais algum aparece por aqui...
|