Autor |
Mensagem |
MarshallBlackstar Membro Novato |
# dez/13
Olá! É um imenso prazer estar nesse fórum,há tempos acompanho o fórum,mas sem participar dele,e agora estou aqui com uma tremenda duvida... Tenho uma Tagima T635 com Seymor na ponte. Toco de tudo no Rock... De Beatles á Motorhead. ACEITO SUGESTÕES ;)
[FIXO] Dicas para compra de amplificadores de guitarras
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. CASO NÃO ENCONTRE A RESPOSTA EXATA, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
# dez/13 · Editado por: MarshallBlackstar
· votar
UP
|
dimi1822 Membro |
# dez/13 · Editado por: dimi1822
· votar
MarshallBlackstar
Cara sem querer ser chato, pq vc não uso a busca, tem muita coisa sobre os 2
bem, vc disse que toca de tudo ''ecletico'' do rock
vc tem ver quanto, esta disposto a gastar
ja testei esses 2 amplificadores, eles tem propostar bem diferentes
O Marshall, tem um limpo bem gostoso e definido, aumentado totalmente o volume, vc tem um cruch bem gostoso, porem ele não é tao versatil
O Blackstar, é um ampli porrada, tem um drive bem pesado para distorções bem hi-gain ate um metal, e possui 2 canais, bem mais versatil que o marshall, porem o clean dele, é bem ruim 10 a 0 o marshall no clean..
ja penso no handemade ?
|
# dez/13
· votar
Sim cara eu usei a busca,mas não tem nada concreto,enfim... Handmade eu pesquisei os Acedo mas demora demais.
|
dimi1822 Membro |
# dez/13
· votar
MarshallBlackstar
cara da uma olhada no Pedrone pegaus, ele é 3 amplificadores em 1
Plexi, Jcm 800 e AFD 100 ''Slash ampli''
tenho e recomendo, extremamente versatil, consigo tocar de tudo com ele 50 dias o prazo de entrega, mas vale muito a pena e com um preço que vai pagar no blackstar ou no class 5
|
Led Zé Veterano |
# dez/13
· votar
MarshallBlackstar Cara, são amps diferentes, com propostas diferentes, enfim...Nada a ver um com o outro. O Class 5 eu acho que tem um drive melhor, mais vintage, mas não é versátil. O HT-5 é mais completo mas acho que tem o som bem pior para o meu gosto. Depende muito pra que vai usar, como vai usar, nde vai usar, etc...
|
# dez/13
· votar
Eu gostei do drive do Blackstar...No canal clean com um pouco de ganho,fica à lá Marshall. Acho que é com ele mesmo que vou ficar. O Pegasus é legal também,mas achei caro,levando em consideração que tem que comprar o gabinete...
|
Iversonfr Veterano |
# dez/13
· votar
MarshallBlackstar
Já que é pra recomendar, acho que podia considerar o Rebel 30. É um pouco mais caro mas acho que vale dar uma olhada se puder, as vezes aparece uns usados no ML. Tem Loop, vai de 1 a 30w (não que isso mude muito o volume, afeta mais o headroom), e tem uma chave de mistura que pode variar entre EL84 e 6V6. É bastante versátil já que voce toca de tudo igual eu.
|
# dez/13
· votar
Iversonfr
Fica fora do meu orçamento... Vou ficar com o Blackstar mesmo... Valeu!
|
Iversonfr Veterano |
# dez/13
· votar
MarshallBlackstar Vou ficar com o Blackstar mesmo...
Excelente escolha!
|