Como ligar a guitarra e o audio em um amp que so tem uma entrada?

Autor Mensagem
    Yuri ycs
    Membro Novato
    # nov/13

E ai pessoal!!.. Eu tenho um meteoro nde 15, e queria saber se e possivel ligar a guitarra e o celular (o audio, claro) ao mesmo tempo?

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/13
    · votar

Yuri ycs
    Se não tem entrada para isso não pode.
    Abç

Yuri ycs
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar

Nem na base da 'gambiarra'?

Yuri ycs
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar

Eu entendo um pouco de eletronica, dai eu pensei... Talvez uma ponte com um resistor, sei la.. So tenho medo de queimar a saida do celular.. Mas valeu pela resposta!

strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13
    · votar

Yuri ycs
    cara, na dúvida, melhor não inventar!

Se a parada não foi projetada pra esse objetivo, pra que tentar?

Yuri ycs
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar

Existem pedaleiras com entrada auxiliar, ai vc liga a guitarra e o audio juntos no mesmo amp... A minha ideia e fazer algo assim, (como se fosse um "T") .. Se alguem tiver um link de algum projeto manda ai pfv... E se for algo passivo e ainda melhor, se nao, pode ser ativo msmo.. Vlw (a nao ser que alguem diga que pode danificar alguma coisa...)

Yuri ycs
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar

Up

juanlmendes
    Membro
    # mar/14
    · votar

Yuri ycs
    vai precisar de um simples mixer ,procure esquemas de mixer no site do newton c. braga

Alex guitar man
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Alex guitar man
    · votar

Yuri ycs

Não ira ficar nem aceitavel, você vai ligar a distorção e a musica vai virar uma merda, não adianta cara! Não mesmo! Eu tenho conhecimento suficiente pra te dizer que não fica nem aceitavel, pode desistir!

Liga o celular em uma caixinha de som de PC que você ganha Mais! são baratinhas

Yuri ycs
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar

Valew

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como ligar a guitarra e o audio em um amp que so tem uma entrada?