Peavey Bandit 112 ou um valvulado de baixo custo?

    Autor Mensagem
    Narak
    Veterano
    # nov/13


    Aew pessoal, começo de dezembro irei pegar meu amplificador e estou aqui novamente para sanar algumas dúvidas e evitar gastar $$$ em vão...não sou nem pretendo ser profissional então não quero gastar absurdos, mas quero algo com qualidade pra chegar próximo ao som que gosto.

    Acho que não tem uma forma melhor de começar se não dizendo a sonoridade que busco e o quanto posso gastar!

    Preciso de uma certa variedade de distorções, que vão desde um drive leve/médio pra sons tipo Vai/Satriani até algo mais pesado como Megadeth e Pantera, não usaria muito clean mas acho que um bom seria legal pra ligar efeitos quando não quiser usar o drive do ampli. Tenho 2 mil e quero algo que tenha loop de efeitos.

    Atualmente tenho uma Boss GT-10 e guitarras Dean Dime com captadores Seymour Duncan (set do Dimebag) e uma Ibanez 7 cordas com captadores Dimarzio Blaze.

    To pensando em um Peavey Bandit 112! Fui até uma loja essa semana experimentei um e gostei, consegui a princípio 1680 a vista mas acho que consigo melhorar isso quando for comprar.

    Mas com essa quantia q tenho, consigo achar um valvulado legal? Há quem diga que não existe valvulado bom abaixo de 2K. Já toquei em um Meteoro MGV30 a um tempo atrás e confesso que depois que experimentei o Bandit achei este bem melhor que o MGV30, mas quando for comprar posso pedir pra ligarem os 2 ja que tem certo tempo que experimentei o Meteoro.

    O q vcs recomendam com a quantia q tenho??? Posso ir de Bandit mesmo ou vale a pena experimentar outros modelos? Acho o Bandit um dos melhores modelos "solid-state" e talvez seja mais negócio do q um valvulado ruim certo? Um equivalente ao Bandit so q valvulado seria o Valveking, mas esse ja passa bastante a quantia que tenho.

    Podem recomendar alguns modelos que vale a pena eu avaliar ou posso ir direto pro Bandit???

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    dimi1822
    Membro
    # nov/13 · Editado por: dimi1822
    · votar


    Narak inuyasha


    Cara, vc não abriu um topico recente sobre o mesmo assunto para que vc abriu outro ? so dava um up

    recomendo :

    Pedrone pegasus - 1990,00 + caixa

    POTÊNCIA - Ajustável entre 0,5 e 18 watts
    VÁLVULA DE POTÊNCIA - 2 x EL84 Sovtek
    VÁLVULA DE PRÉ AMPLIFICAÇÃO - 4 x 12AX7WA Sovtek
    CANAIS - 2 canais (canal Plexi/canal JCM com modos 800/AFD)
    FOOTSWITCH - Sim, 2 botões (alterna entre canais e modos do JCM)
    LOOP DE EFEITOS (send/return) - Sim, valvulado com buffer
    EXTRAS - Entrada direta para estágio de potência
    ACESSÓRIOS INCLUSOS - Foot switch e cabo de força tripolar 1,8m INMETRO
    CUSTOMIZAÇÃO - Escolha de cor de revestimento
    ALIMENTAÇÃO - Bivolt - 127/220 Volts
    DIMENSÕES E PESO - Larg 50cm / Alt 24cm / Prof 24cm / 10Kg



    Pedrone titan - 1050,00 + caixa

    *Dois modos - limpo e drive
    *Saída de linha com emulação de caixa acústica - poderá gravar em silêncio, direto no computador ou mesa, com timbre fiel
    *Bivolt 127- 220 volts com cabo de força destacável
    *Loop de Efeitos (send/return ativo) - compatível com as modulações e ambiências sem embolar com o uso da distorção
    *Equalização completa (grave, médio, agudo e ganho) e controle de volume Master
    *Chaves de brilho (bright), reforço de graves (fat) e tipo de resposta (sonoridades tipo americana e britânica)
    *2 válvulas 12ax7 Sovtek WA no pré
    *Uma válvula 6L6/5881 Sovtek na potência, operando em Single Ended Classe A pura !
    *Potência real de 8 watts



      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112 ou um valvulado de baixo custo?