Peavey Bandit 112 ou um valvulado de baixo custo?

    Autor Mensagem
    Narak
    Veterano
    # nov/13


    Aew pessoal, começo de dezembro irei pegar meu amplificador e estou aqui novamente para sanar algumas dúvidas e evitar gastar $$$ em vão...não sou nem pretendo ser profissional então não quero gastar absurdos, mas quero algo com qualidade pra chegar próximo ao som que gosto.

    Acho que não tem uma forma melhor de começar se não dizendo a sonoridade que busco e o quanto posso gastar!

    Preciso de uma certa variedade de distorções, que vão desde um drive leve/médio pra sons tipo Vai/Satriani até algo mais pesado como Megadeth e Pantera, não usaria muito clean mas acho que um bom seria legal pra ligar efeitos quando não quiser usar o drive do ampli. Tenho 2 mil e quero algo que tenha loop de efeitos.

    Atualmente tenho uma Boss GT-10 e guitarras Dean Dime com captadores Seymour Duncan (set do Dimebag) e uma Ibanez 7 cordas com captadores Dimarzio Blaze.

    To pensando em um Peavey Bandit 112! Fui até uma loja essa semana experimentei um e gostei, consegui a princípio 1680 a vista mas acho que consigo melhorar isso quando for comprar.

    Mas com essa quantia q tenho, consigo achar um valvulado legal? Há quem diga que não existe valvulado bom abaixo de 2K. Já toquei em um Meteoro MGV30 a um tempo atrás e confesso que depois que experimentei o Bandit achei este bem melhor que o MGV30, mas quando for comprar posso pedir pra ligarem os 2 ja que tem certo tempo que experimentei o Meteoro.

    O q vcs recomendam com a quantia q tenho??? Posso ir de Bandit mesmo ou vale a pena experimentar outros modelos? Acho o Bandit um dos melhores modelos "solid-state" e talvez seja mais negócio do q um valvulado ruim certo? Um equivalente ao Bandit so q valvulado seria o Valveking, mas esse ja passa bastante a quantia que tenho.

    Podem recomendar alguns modelos que vale a pena eu avaliar ou posso ir direto pro Bandit???