T.Miranda Micro 800 vs Pedrone Pégasus

Autor Mensagem
Marthin87
Veterano
# out/13 · Editado por: Marthin87
· votar


Em 3° - Comprei um T.Miranda e pago um pau já faz muito tempo pro amp... Meu Line 6 abriu o bico e então chegou a hora de comprar um amp que a muito eu estava querendo...
Meu Spyder ainda não pediu arrego mas me encanto com o Overdrive Special.

Quem tava na Expo viu.
O Edu Ardanuy de Blackstar e o Kleber Oliveira de TMiranda, não questiono gosto, tecnica, repertorio, fama.. Mas o timbre...

Também ví outros handmades, não quero entrar na discussão de qual é melhor mas saí da feira ciente que não pagaria por marca estrangeira o que um empresa nacional pode oferecer.

tmiranda1972
Veterano
# out/13
· votar


Mal educado mesmo foi pedir a planta de nosso aparelho, mais me pareceu um hobbista em eletrônica ou curioso querendo montar um clone.

LuggBcando
Membro
# out/13
· votar


Drinho

Isso a maioria de nós devemos concordar mesmo.
O Pegasus é mais bonito mesmo em comparação com o Micro800.
Maaaaaass.. ainda acho que haverá pessoas aqui que dirão ao contrário.

dimi1822
Membro
# out/13
· votar


Mal educado mesmo foi pedir a planta de nosso aparelho, mais me pareceu um hobbista em eletrônica ou curioso querendo montar um clone.


e vc faz o verdadeiro jcm 800........... anda, vc ainda nao postou tdos os emails, faz estou esperando

dimi1822
Membro
# out/13
· votar


não !!!!!!!

From: Dimitri Sakimoto
Sent: Saturday, June 08, 2013 9:20 PM
To: T.Miranda pedais & amplificadores valvulados
Subject: RE: compra de amplificador

vcs fariam alguma modificação em seu micro 800 ??

tmiranda1972
Veterano
# out/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


SE QUISER DOU PRINT, MAS ME PARECEU QUE VOCÊ FICOU INTERESSADO EM ALGUÉM QUE TE MONTASSE pra você UM AMPLIFICADOR COMO O nosso BROWNSTONE PELO PREÇO QUE VOCÊ QUERIA COMPRAR.
EU FUI FOI MUITO EDUCADO COM A SUA FALA DE ÉTICA.

dimi1822
Membro
# out/13
· votar


fica a vontade.........

e novamente, que vc nao ouve o cliente..... que sempre esta com a razao nao é memso ???

para mim, não foi.......


e entao vc faz o verdadeiro jcm 800 não sabia disso....

tmiranda1972
Veterano
# out/13
· votar


bELEZA JÁ DEI UM PRINT DESTE TÓPICO E AGORA TÁ BELEZA, QUANDO VOCÊS COMEÇAREM SEUS ATAQUES POR AI, É SÓ MOSTRAR AS TÁTICAS AOS INCAUTOS.

dimi1822
Membro
# out/13
· votar


ataques ?? do que vc esta falando..... desde o começo dei minha opiniao aberta


que para mim vc é grosseiro
que para mim nao valia o preço do seus amplis
que para mim, o seu amplificador é um tanto quanto 'feio' entre muitas outras coisas amigo

Drinho
Veterano
# out/13 · Editado por: Drinho
· votar


tmiranda1972

Miranda, o nosso amigo Renato, renatocaster veio há uns tempos conversar comigo em particular e pediu a gentileza de eu ficar calado com relação á discussões com você, o Renato é um cara gente fina pra caramba, mas neste momento eu vou pedir desculpas pra ele porque você está estragando o nosso fórum e infelizmente ainda não tomaram medidas para te colocar fora daqui pois você usa descaradamente este fórum para vender....

Isso aqui é um espaço para usuários, se você fica com medinho de opiniões a seu respeito, mesmo que de má fé por parte de uns eu sugiro que você mude seu comportamento, pois o consumidor é livre pra falar o que bem entender e você é um sujeito que sofre de uma auto-piedade extremamente psicótica.
Dê o direito das pessoas acharem seu amplificador RUIM E FEIO e dê o direito das pessoas de acharem seu atendimento PÉSSIMO!
A questão não é seu amplificador, na minha opinião são bons e eu tenho certeza que muitas pessoas concordam com isso até porque segundo você, você está abarrotado de vendas....
Esse lugar aqui serve para discussão de usuários não para fabricantes chorões.
Eu já me identifiquei em outro tópico, não preciso esconder nada, afinal não devo nada pra ninguém, pago minhas contas, banco meu equipamento, compro o que eu bem entender, experimento o que eu bem entender e divido minhas impressões da forma que eu bem entender com quem bem entender.

Você é um mal exemplo e sua conduta como empresário é péssima na minha opinião.

Enquanto o Pedrone está ajudando você fica provocando dizendo que o Oziel preferiu seu amplificador ao Suhr, como se isso fosse um marketing digno e respeitoso e como se o timbre do Oziel fosse grandes coisas.

Eu não compro o seu amplificador, porque vem de você, além de ser feio.

O som dele é ótimo.

Portanto não importa como soe o seu amplificador. Dê o direito das pessoas acharem o que bem entenderem e falarem o que bem entenderem, continue fazendo seu trabalho da forma que acha mais conveniente e pare de estragar o fórum por favor.

Muito do fato de você ser cutucado aqui quando abre a boca é porque abriu a boca para se defender de nada.

Porka
Veterano
# out/13
· votar


eu compraria o pedrone sem testar nem pestanejar...

Eu também iria de pedrone Filippo14, mas se você puder testar, teste!!!

(Pelo menos o Pedrone não fica postando comunicações pessoais nos forums, que é até crime).

Filippo14
Veterano
# out/13
· votar


Mano, já vi que aqui não dá para debater sobre 2 amplificadores nacionais que são aparentemente ótimos e que são concorrentes diretos. Na real , queria ouvir um pouco, entender o que tem cada um de especial, de diferença, o que vocês achavam e nem era para mim, eu tenho um JCM 2000 tsl 122, já tenho o original entre os 3, para mim no fim, FODA-SE esses 2 amplis, queria entender mesmo por curiosidade e para ajudar o tópico. Vira e mexe tem neguinho ai criando tópico pq ta na dúvida sobre esses 2 e mais uma cacetada de amplis, a minha ideia de deixar aqui certas opiniões objetivas para ajudar a todos nas horas das compras já foi para o espaço. O lance aqui é ficar postando review de coisa mesmo, nada que envolva debates, opiniões, criticas e afins dá certo aqui. O tópico está fechado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a T.Miranda Micro 800 vs Pedrone Pégasus