Autor |
Mensagem |
Alex guitar man Veterano |
# set/13
Galera, a Meteoro esta com 2 anos novos, um é o MG-10 Valvulado de 10W com falante de 6 polegadas, e o outro é MHT-G que é um cabeçote.
Pra quem quiser mais informações
http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=122
http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=120
Comentem!
|
# set/13
· votar
Acredito que o MG-10 deve ficar um beleza com Violão *...*
|
nenemjonas Veterano |
# set/13
· votar
Esse cabeçote seria uma boa,so saber agora se presta o timbre...Ja esta disponivel nas lojas?
Ja esse MG-10 não me interessei,pelo que vi ele não e valvulado,mas se for acho q o falante de 6 vai matar o ampli.
|
Matec Membro |
# set/13 · Editado por: Matec
· votar
Se eu conheço bem a Meteoro, são mais dois amplis que ela copiou e piorou. O MG deve ser cópia de um Marshall SS e o cabeçote , um Lunchbox tipo Tiny Terror ou Night Train. É só um palpite , mas a "piorada" é certeza. Abs.
|
# set/13
· votar
Matec nenemjonas
o MG10 é valvulado, bom , ela diz.....
|
Led Zé Veterano |
# set/13
· votar
Alex guitar man Esse MG 10 não é valvulado . É transistor. É um pequeno amp de estudo . Falante de 6 apenas. É pra usar dentro do quarto.
|
Led Zé Veterano |
# set/13
· votar
Alex guitar man o MG10 é valvulado, bom , ela diz.....
No site no link que você postou não fala não.
|
nenemjonas Veterano |
# set/13
· votar
Led Zé
Tbm não achei nada no link q ele postou sobre valvulado,como e Transistor deve ser uma versão piorada do Nitrous Drive...
Alguem sabe se o cabeçote ja tem a venda e o preço?
|
Matec Membro |
· votar
MG10 Talvez não seja a cópia, mas porquê o nome igualzinho? MG10
MHT-G Não dá pra dizer que são iguais, mas qualquer semelhança... VOX
hehe...
|
# set/13
· votar
Matec
Entra no lguitarra" e vera que e separado em Dua categorias, amos ss e vavulados, ele eata na lista de valvulados, veja e comprove!
|
Matec Membro |
· votar
Alex guitar man
Não duvido de sua palavra, e acho que vc está nos passando uma informação que vc recebeu. Mas olhe:
MG10
Mesmo que não fosse Meteoro, não se vende um valvulado novo a R$200,00 , nem mesmo lá na China! Abs
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
Nao quero nem dado esse mg10, hehehe!!
|
AugustoPedrone Veterano |
# set/13
· votar
Esse MHT-G é muito parecido com o modelo que a Zaganin está vendendo com seu logo - eu vi ambos na Expomusic - e são valvulados feitos na China.
|
# set/13
· votar
e são valvulados feitos na China.
Matec
Viu? heheheh
Talvez fique bom pra VIOLÂO! o que acham?
|
AugustoPedrone Veterano |
# set/13
· votar
Alex guitar man
Eu disse que o MHT-G e o amp do Zaganin são valvulados !
O outro Meteoro MG-10 não tem cara (nem preço) de valvulado...
|
MetalJames Membro |
# set/13
· votar
Falante de 6 é pêso... Meteoro ''inova" só coisa ruim. Pra que fazer com falante de 6? Eles tão doidos é?
|
AllanGouveia Membro |
# set/13
· votar
e o pior que além de produto ruim... o preço é de importados!!!
|
Matec Membro |
· votar
Falante de 6 é pêso...
Dependendo do projeto mesmo um falante de 6" não faz feio. Ouçam o Fender Champ 600 e seus derivados. O ampli é o mais simples que se pode ter, mas muita gente tira um som, (é claro que um falante de 12" é o melhor). Abs.
|
Led Zé Veterano |
# set/13
· votar
Alex guitar man Velho, cê tá fazendo confusão...Leia COM CALMA a descrição do produto. E não, não acho que vai ficar pra violão. Tá com cara de um nitrous mais fuleiro ainda.
|
Flavio Jr. Veterano |
# set/13
· votar
Não é violão não... Foi feto um projeto acústico nele e não que é para instrumento acústico hehe,
|
# set/13
· votar
Led Zé Matec AugustoPedrone
http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/guitarra.php
Esta no fim da lista, como VALVULADO, esta escrito, mesmo! esta la! olhem!
não sei se foi erro do pessoal do site, mas esta LA!
|
# set/13
· votar
Flavio Jr. Não é violão não... Foi feto um projeto acústico nele e não que é para instrumento acústico hehe,
Eu sei, é de guitarra, poxa, seis tão me humilhando aki, eu toco violão no meu Fender frontman, eu gosto de ligar violão em amp de guitarra, vivo fazendo isso, da um timbre quente, diferente
|
Led Zé Veterano |
# set/13
· votar
Alex guitar man Velho, a meteoro é tão porca que é capaz do site está errado. Na descrição de todos os valvulados se fala quais são válvulas de pré e de power. Nesse amp aí não fala nada. Tenho quase certeza que é SS.
|
# set/13
· votar
Led Zé
Entendi, então descreveram errado, achei que fosse na onda dos amp valulados com falante de 5 igual akele fendersinho q todos conhecem..
|
Matec Membro |
· votar
Alex guitar man
Não acho que nenhum de nós queira humilhar ninguém aqui. (Talvez zoar um pouquinho...). Mas o alvo da vez é mesmo a Meteoro, que sempre teve tudo prá fazer direito, mas não faz. As informações desencontradas sobre os produtos também fazem parte do pacote. Abs
|
Drinho Veterano |
# set/13
· votar
Gente, o mercado atualmente está empesteado de coisas legais....
Ninguém precisa se submeter a isto pelo amor de deus....
|
HortaRates Membro |
# out/13
· votar
Não sei se é pelo fato de ser lançamento, mas puts, esse mht-g tá bem salgadinho. Achei no ML por pouco mais de R$1300,00 o cabeçote e pouco mais de R$500,00 a caixa... Se o meteoro MGV 30, que é mais potente e já vem em forma de combo pode ser encontrado por menos de R$1400,00 novo, esse preço pra um cabeçote tão simples é muito abusivo.
|
MariaRita Membro |
# out/13
· votar
Galera o MGV 7 e 30 que são valvulados, o MG-10 é transitorizado. Está correto lá na página dos caras. Olha lá no fim da lista . Já esse MHT-G é valvulado.
|
# out/13
· votar
MariaRita
AGORA ELES JA CONCERTARAM. estava como VALVULADO
E eu levei Chumbo de todo mundo aki
|
dimi1822 Membro |
# out/13
· votar
A meteoro ja começou a venda desses ampli.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515209284-cabecote-valvulado-me teoro-mht-g-lancamento-head-mht-g-_JM
mas, na certa, vai muito defeito como os outros
|