Blackstar HT-1 para estudo!

    Autor Mensagem
    Kazin_mants
    Veterano
    # ago/13


    E aí pessoal, venho aqui pedir um conselho de vocês.

    Com as 1000 estalecas que tenho disponível, decidi comprar o blackstar HT-1, que pelo que vejo tem volume mais que suficiente para tocar dentro do quarto. Eu estava buscando um amplificador para estudo, mas que tivesse qualidade. Ele é inteiramente valvulado e possui aquele timbre britânico que eu gosto muito, dependendo da regulagem que ee utilizar.

    Venho aqui perguntar a opinião de vocês referente a esta aquisição, vocês realmente acham que é o melhor que eu poderia fazer ou alguém tem alguma diva para dar sobre algum outro modelo de amplificador do mesmo preço?

    Abs

    nenemjonas
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara esse ai acho q não seria um bom negocio.Alem de ser 1 watts mesmo sendo valvulado,o som deve ser um som magrinho.

    Quem tem o HT-5 e o ALF is back q ja e outra historia,bem mais completo e e 5 watts,e tbm e mais caro,cerca de 1500.

    Nessa faixa de preço ai eu iria de Bugera v5, vem com reverb.

    Ou ate mesmo Laney Cub 10 q tem falante de 10.

    Victorblues
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Victorblues
    · votar


    O som nem chega a ser tão magrinho...mas é muito caro por tão pouco. Veja algum ampli maior que vc poderá tocar no quarto e ou pequenas apresentações, tipo o black de 5w que é sensacional.

    dimi1822
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Kazin_mants

    eu compraria o Pedrone Titan.... ampli completo.... eu acho ate melhor que o Blackstar ht 5

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Blackstar HT-1 para estudo!