Blackstar Ht 40 para metal

    Autor Mensagem
    bielto
    Veterano
    # jan/12


    eae gente,eu estou muito interessado em comprar um blackstar ht 40 ou blackstar ht-5 (head),toco em uma banda de thrash metal,e as vezes faço apresentacoes de mpb,gostaria de saber se esses blackstar supririam minhas necessidades para tocar musicas pesadas.
    me digam qual o melhor desses dois
    Ht-40 ou ht-5(head)
    obg gente

    Led Zé
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Claro que o HT40...Tem mais potência, consequentemente mais headroom, e por isso mais versatilidade. Um tem 40w e o outro 5w, né..Não é uma comparação ideal. O ht5 , ao vivo, não vai ter os cleans que o ht40 poderá proporcionar, principalmente para a MPB. Já o ht5, terá mais facilidade em saturação de power amp mas sem os cleans .

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bielto
    São só 35W valvulados de diferença, MUITA coisa. O HT40, sem dúvidas é o melhor.
    Abraços

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bielto

    O HT-40 tem mais opções de timbres do que o HT-5, tem mais potência, mais válvulas... sim, ele é melhor que o HT-5.

    Abç.

    bielto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    a entendi, mas vcs acham que o ht-40 da conta pra mim toca sons pesados como thrash na minha banda?ele tem um peso bom e da conta ate mesmo pra sons mais pesados? eu testei hj um na made in brasil e gostei muito,
    se tiver algum ampli melhor pra essas necessidades ate 700 dolares por favor me indiquem obg

    Mr.mojo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bielto

    Kra eu tenho um blackstar studio 20w e posso te falar que o ampli é o bixo, e sim tem ganho de sobra pra thrash se vc curte megadeth e slayer esse é o amplificador certp,e com as notas bem definidas,compra sem medo o 40w deve ser ainda melhor pois tem mais opções.
    Só uma dica não sei vc mas eu acho 40w potencia de mais o meu de 20 não consegui abri o volume dele no maximo ainda de tão alto.
    Bom som aew \m/.

    bielto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    aa cara vlw pela dica tamem curti mto ele
    e o volume a cara eu toco em lugares q talvcez precise

    bielto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    a vcs acham que pra essas necessidades, eu compraria um amp melhor com 700 dolares?
    obg =D

    Danilo Corrêa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu possuo um Blackstar ht club 40 e posso te dizer que ele da conta de tudo isso, até o mpb (claro, vai ter um timbre meio "marshallizado" mas da pra tirar) Quanto ao metal, não tem nem muito o que falar, o amp foi produzido para ser hi-gain.
    Existem amplificadores de ótima qualidade com a mesma faixa de preço, porém tem outras características, hi-gain mesmo é blackstar.

    harpsychord
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Revivendo o tópico: pela minha pesquisa recente, concluí até agora que o blackstar ht40 seria o mais versátil para mim. A situação é semelhante à do criador do tópico, curto desde metal a mpb.
    Gostaria só que se possivel alguém falasse algo sobre outros dois que ainda estão em avaliação por mim.
    Randall rd40c - sem equalizador independente por canal, tenho dúvida se o clean é clean realmente, distorção matadora.
    Laney lc 30- amp já bem batido no fórum, equalizador independente, boa distorção, bom clean, dúvida apenas da confiabilidade dele, visto q li sobre alguns defeitos e algo sobre trafo subdimensionado.
    Retirei recentemente da análise o peavey 6505+ combo por ser muito "agressivo" e o jet city por achar mais passivo.

    harpsychord
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tinha até esquecido que tinha perguntado algo... heheh Uma última tentativa de ressurreição do tópico:
    - Up

    harpsychord
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: harpsychord
    · votar


    Quase 1 ano depois venho aqui dizer que comprei finalmente o Randall RD40C e digo. O Clean é muito Clean. A distorção matadora (principalmente após 12h do master. Reverb muito bom. Volume muito alto. Estou a uma semana com ele e ainda são as impressões iniciais, mais posso dizer que valeu cada centavo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blackstar Ht 40 para metal