para quem tem blackstar

    Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # fev/11


    Olá comprei um amp blackstar e vi que o meu amp está com um adesivo de 120 volts por cima onde fala que ele é de 100 volts.


    por favor gostaria de saber se vcs usuários de blackstar tbm possuem esse adesivo. meu amp queimou o fusível e é pq no brasil são 127 volts. se ligar um amp de 100 v numa energia de 127 v .... provavelmente pode acontecer isso.


    alguém teve o fusível queimado ?


    me respondem essas perguntas. obrigado. preciso dessas informaçoes.

    Igormusic
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NEWHERO
    alguém teve o fusível queimado ?
    /medo...
    Não seja indiscreto mocinho hahaha


    Você não abriu um tópico sobre isso semana passada?


    Abraço!!!

    NEWHERO
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Foi diferente. Esse eu quero saber quem tem amp blackstar , qual e a voltagem escrita atras do amplificador . Onde conecta o cabo de forca. O que esta escrito. Vc tem ???

    _gureta
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: _gureta
    · votar


    NEWHERO
    Ja faz mais ou menos uns 2 meses que to com meu amplificador da Blackstar aqui e ate agora nao deu problema nenhum e atraz dele esta escrito 120V.
    Abraço

    PAltafim
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NEWHERO: o Eddie Revenge dos Blackstars.

    Ramsay
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NEWHERO

    Pelo que eu lí vc comprou o Blackstar há pouquíssimo tempo e ele já queimou o fusível??
    O amp tá na garantia amigo, se eu fosse vc nem me preocuparia em trocar o fusível, mas sim levaria o amp na loja em que comprou e explicaria o problema!!

    NEWHERO
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: NEWHERO
    · votar


    _gureta
    qual é o seu modelo ? ele está escrito .. ou isso é um adesivo ? olhe bem pq no meu tbm estava 120v mas era um adesivo e por baixo tava como 100v.

    Ramsay
    Pelo que eu lí vc comprou o Blackstar há pouquíssimo tempo e ele já queimou o fusível??
    O amp tá na garantia amigo, se eu fosse vc nem me preocuparia em trocar o fusível, mas sim levaria o amp na loja em que comprou e explicaria o problema!!


    fui no rio, comprei, voltei pra bh, quebrou, voltei no rio, troquei, voltei pra bh, quebrou. nao quero voltar mais no rio. Ou resolvo o problema, ou pego o dinheiro de volta.

    _gureta
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: _gureta
    · votar


    NEWHERO
    É o combo Ht-5.
    Ta escrito mesmo, eu comprei ele la fora, nao sei se as lojas aqui no Brasil fazem alguma modificaçao no amplificador.

    Igormusic
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NEWHERO
    ou pego o dinheiro de volta.
    + 1 voto

    Pega o dinheiro e compra em outro lugar, porque pelo jeito eles não vão te arranjar um Blackstar pra 127V


    Abraço!!!

    NEWHERO
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Igormusic

    a made in brazil é a única revendedora de blackstar no brasil. se eu pegar a grana vou ter q comprar é outro amp. e com essas especificações eu nao vejo nenhum concorrente. fico triste com isso cara.

    PAltafim
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NEWHERO

    Po cara, que chato isso! Esse Blackstar é um PU** ampli, mas se pegar o dinheiro de volta, da pra pegar muita coisa boa também... Dá pra trazer um Jet City da guitar center e ainda sobra!

    Abs

    Igormusic
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NEWHERO
    Putz... não acha nenhum usado???
    Sai até mais barato...

    Abraço!

    sohdubom
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Existe um tradado que estabelece 'tolerâncias' e em resumo:

    100V à 127V com 50hz à 60hz
    220V à 240V com 50hz à 60hz

    Isto é seu aparelho funciona normal estando ele dentro das faixas de tolerância, portanto é pouco provável que este seja o motivo de queimar o fusível, mas o que deve ter causado a queima do mesmo foi uma súbita alta na tensão onde ele estava plugado e ultrapassou a tolerância. Para evitar isso é legal utilizar um Estabilizador de Tensão tipo: http://www.furmansound.com/

    tntenente
    Veterano
    # out/12
    · votar


    NEWHERO
    Mano eu to tendo o mesmo problema, com o mesmo amp. Cê conseguiu resolver a treta aí?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para quem tem blackstar