Ampli com falante de 12pol

    Autor Mensagem
    C.R.Kz
    Membro Novato
    # ago/13


    Tô querendo compra um amplificador para estudo com até 30w e transistorizado com falante de 12 polegadas e sem aquele monte de efeitos pois gostaria de usar pedais. Pesquisando aqui no fórum encontrei o Crate FW15r e o Digitech DG-3012.

    Esses amplis são bons? Dá pra tocar com pedais numa boa?

    Tem algum outro com estas características que possam me indicar?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    nenemjonas
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    C.R.Kz

    Digitech e bem falado aqui no forum,o Crate tbm,mas o crate vai ser dificil achar ele,se achar vai ser usado no Ml e um preço absurdo q eles colocam.

    Acho que com essas características o Digitech e melhor sim,aguenta um ensaio tranquilo e show e so microfonar.

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    C.R.Kz

    Pode gastar quanto?

    Toca o que?

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    C.R.Kz
    Então cara, sou dono de um Crate FW15R e posso dizer, estou muito satisfeito com ele!

    Os dois canais dele suprem muito bem a necessidade, o clean é muito bonito, o distorcido é bem legal, mas não é "dos sonhos"... porém também supre numa boa, e o reverb é bem legal também; mais ou menos em 30% dá só aquela "raspa" de reverb pra não deixar seco, em 50-60% ele fica show de bola, o único porém é que quando se põe o reverb acima de 80% ele começa a dar "feedback" por causa da vibração do amp, mas usar a esse nível já é demais também...

    Consegui achar o meu no Mercado Livre, faz 5 meses... Comprei por R$529 (R$600 no cartão) pela e-shop da Musical Teodoro...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ampli com falante de 12pol