staner gs-120? mudar o falante p/ 12pol?

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # dez/09


    olá amigos criei esse topico pq ja fui na busca e nao achei nada...
    To querendo comprar um ampli. de um amigo é usado...é o staner gs120, o som dele nao é ruim, só nao gostei desse falante de 15, é muito grave!!!
    ***quero saber de vcs se vale a pena trocar o falante dele por um selenium de 12 pw3, se alguem já fez isso e como fica o resultado? fica legal? eu ja tive um meteoro atomic drive 50 com um fal de 12 selenium e gostava muito dele, sera q fica parecido? valeu

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rickydraus
    A diferença de alcance em médios, que deve ser a sua preferência, é pouca de um para o outro, cerca de 850 Hz apenas.Não creio que vc vá escutar grande diferença.Eu colocaria apenas um driver de médios com uma corneta pequena com corte entre 1200hz e 5800hz, que pode ser feito apenas com um capacitor bipolar de 47 uF/200v em série com um resistor de 15 ohms/20Watts.Ache um canto da caixa e faça a instalação.
    Um abraço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rickydraus
    Se vc usar um 12CV3 a resposta de médio é maior.
    Abç

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    não vale a pena, vale mais comprar um pedal equalizador e equalizar como vc prefere. Eu tenho um staner bs 120 e fica muito bom para guitarra, mas eu bosto de timbres encorpados.
    Porém este amp tem agudos de sobra mesmo com falante de 15, é so baixar o nivel de graves e aumentar os medios e agudos.

    rickydraus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    valeu galera, mas acho mesmo q vou comprar um amplif. novo! mesmo assim obrigado pela opiniao de vcs! aproveitando o topico t^o com 980,00 R$ p/ comprar um ampli. to na udvida:
    nitrous gs 160....
    crate fw 65.....
    vulcano 100 2x10......
    line 6 30 rms....

    qual desses vcs acham melhor?
    valeu podem citar ouros...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a staner gs-120? mudar o falante p/ 12pol?