Valvulado 8w e 2x12

    Autor Mensagem
    HigorRhian
    Veterano
    # ago/13


    Olá pessoal , procurei ainda nao conseguir axar realmente a minha duvida , Estou pra comprar 1 cabeçote valvulado de 8w e vem com 1 caixa 2x12 , é o pedrone titan , minha duvida é a seguinte , consigo ensaiar sem microfonar e tendo 1 clean ? consigo tocar em pubs sem microfonar ?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    nenemjonas
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    HigorRhian

    Acho q pra ensaiar com 1x12 da sim,mas e melhor vc testar pra ter certeza,Agora pra tocar em shows sem microfonar não da não,vai ter q microfonar.Sobre a caixa de 2x12 vc teria q olhar a saida do ampli e verificar os Ohms junto com o alto falante e os Watts.

    Led Zé
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    HigorRhian
    consigo ensaiar sem microfonar
    Sim, com certeza.

    e tendo 1 clean ?
    Não. Pode conseguir um pseudoclean limpando no pot de volume da guita.

    consigo tocar em pubs sem microfonar ?
    Microfonar SEMPRE!!! Até com um amp de 100w. Só o PA distribui o som de forma igual e equilibrada. Esse negócio de socar volume na cara de quem está na frente do palco não funciona. O que deve se preocupar é se você vai precisar de retorno no palco. Isso depende de vários fatores. Qualquer pub que se preze tem um PA. Então , relaxa...Dificuldade com volume não vai ter.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    HigorRhian
    consigo ensaiar sem microfonar
    depende do baterista se o cara descer a lenha nas peles esqueça


    consigo tocar em pubs sem microfonar ?
    Acho que não, melhor microfonar pra distribuir melhor o som

    Augusto Pedrone
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    HigorRhian
    Veja se esse vídeo te ajuda:

    nenemjonas
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Augusto Pedrone

    Pode me informa por quanto ta saindo esse ampli?

    dimi1822
    Membro
    # ago/13
    · votar


    nenemjonas

    O head é 1050,00

    o resto, ta aqui http://www.pedroneshop.com/

    HigorRhian
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Augusto Pedrone
    Pretendo comprar essa promoção que você anunciou e nao me engano está saindo junto com o ampli 1380 reais , com esse gabinete , eu consigo ensaiar tranquilo ? o baterista é sim 1 cavalo , mas o estudio é otimo , tem 1 som muito bom , e agente nao exagera , somos musicos a mais tempo entao sabemos deixar o volume bacana sem ficar baixo ou insuportavel pra tocar Hard Rock com bastante dinamica ?

    HigorRhian
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    E galera , eu sempre microfono ampli , sempre , mas so queria saber se tem esse volume , e se realmente com esse gabinete da pedrone eu consigo ter 1 ensaio tranquilo .

    dimi1822
    Membro
    # ago/13
    · votar


    HigorRhian

    cara, vc por acaso assistiu o video que o Pedrone postou ?
    la no video, o cara fala, que consegue ensair tranquilo se for uma caixa 4x12 e ate fazer show, eu acho que vc consegue tranquilo com uma 2x12 ensair, se for falantes de qualidade

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Valvulado 8w e 2x12