Autor |
Mensagem |
lukas.moreira Veterano |
# set/13
· votar
Quero participar do sorteio Ultra W.Fillies
3730,06
Dhenylson L. M. S.
|
RockMetal Veterano |
# set/13
· votar
Quero participar do sorteio Ultra W. Fillies
3,720.40
Geovane S.
|
Max W.Fillies Veterano |
# set/13
· votar
Olá, o sorteio está finalizado hoje para novos participantes, não pode mais editar o post,
boa sorte para todos participantes,
abs... Max
|
Max W.Fillies Veterano |
# set/13
· votar
Boa noite,
alguns participantes desse sorteio não preencheram o formulário do site de forma correta e outros não enviaram a mensagem, esses não receberam confirmação via email para participação, também teve caso de email inválido,onde aparece a seguinte mensagem, "Delivery to the following recipient failed permanently"
vou permitir que esses participantes preencham o formulário de participação até o dia 25 desse mês. http://www.fillies.com.br/contato.html
os participantes quem recebeu a confirmação via email estão ok, cerca de 10% dos participantes ainda não estão cadastrados para o sorteio.
recomendo que tenham atenção nesse item,
um abraço e obrigado, Max
|
Max W.Fillies Veterano |
# set/13
· votar
Boa noite,
os participantes que não se receberam confirmação por email por gentileza preencham o formulário corretamente no site e informe que está participando do sorteio aqui no pelo fórum, http://www.fillies.com.br/contato.html não levará nem um minuto para fazer isso,
será possível confirmar a participação até o dia 25, os que receberam confirmação por email estão ok.
obs: caso o ganhador desse sorteio não esteja cadastrado no site o prêmio será entregue ao número mais próximo que esteja cadastrado.
|
Del-Rei Veterano |
# set/13
· votar
Ainda pode participar...???? Rs....
Pode? Pode? Pode???? \o/
Um aceno de longe!!!
|
Max W.Fillies Veterano |
# set/13
· votar
Del-Rei o sorteio já encerrou para novos participantes, o aviso é para alguns participantes que não se escreveram e não estão seguindo o regulamento do sorteio,
se minha memória está boa encerrou no dia 15 e o resultado sai no dia 30.
|
Max W.Fillies Veterano |
# out/13
· votar
Já está disponível o resultado do Nasdaq CCMP:IND 3,771.48 http://www.bloomberg.com/quote/CCMP:IND
recomendo que os participantes verifiquem os números,
|
Max W.Fillies Veterano |
# out/13
· votar
De acordo com minha verificação inicial o número mais próximo foi o do usuário: Irenicus 3,750.32 Thiago S.C.
confirmem se a verificação está correta, esse usuário está corretamente cadastrado no sorteio.
|
SkyHawk Membro |
# out/13
· votar
Max W.Fillies Parabéns ao vencedor !!!! Muito legal o sorteio !!! Ótimo exemplo para todos !!!
|
Irenicus Veterano |
# out/13
· votar
Max W.Fillies AEEEEEEEE!!!!! PRIMEIRO SORTEIO QUE GANHO!!!!!!
MAL posso esperar para testar essa máquina!!!
|
alfacorrea Veterano |
# out/13
· votar
E foi bem legal que o Irenicus colocou o valor dele razoavelmente no começo do sorteio. Ficando bem claro que ele não esperou o índice direcionar mais próximo. Ficou bem bacana, transparecendo que foi decidido na sorte mesmo. Muito bom!!! Parabéns!!!
|
ogner Veterano
|
# out/13
· votar
Opa!!! Valeu cagão!! ahuehuahuehua!!
Parabens!!
Boa MAX, legal o sorteio e a iniciativa!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
Irenicus
Bacana, velho! Eu também ganhei um, no sorteio pro pessoal residente no RJ!
Parabéns pra nós! \o/
|
SoulRock Membro Novato |
# out/13 · Editado por: SoulRock
· votar
cheguei tarde
|