200W é muito pouco para voz?

    Autor Mensagem
    AlissonSchneider
    Membro
    # jul/13


    Bom dia galera, eu comprei uma caixa acústica ativa JS151A, mas eu acheio meio fraca,k ela tem 200W RMS de potência, é o suficiente pra voz?

    lucas_jefferson
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    amigo.. é uma otima caixa..
    mas ai vai depender da finalidade do uso..

    ja tentou testar outro microfone??
    microfone influencia (e nao pouco) na qualidade do som..

    AlissonSchneider
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Ola lucas, a qualidade do som esta boa (eu acho), meu mic é um Behringer xm 8500, eu me referia ao volume, achei meio pouco, imagine um show para 200 pessoas em um local fechado ou apenas um ensaio de uma banda, 200W de potência, não é pouco? vlw

    lucas_jefferson
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    ah entendi..
    bom, ainda nao conheci essa caixa 'pessoalmente' rs..
    mas pelo pouco q entendo.. o que pode estar acontecendo é por conta do ambiente..
    voce esta ligando apenas o microfone na caixa ne..
    provavelmente o som nao esta sendo bem distribuido.. por conta da acustica..
    é normal o som dos instrumentos sobressairem sobre o da voz.. em um local fechado um 'pá' da bateria se transforma em um PAAA.. e um 'nhéw' da guitarra vira um 'NHÉEEWW'.. gostou dos efeitos sonoros ne.. manjo dos paranauê..kk

    tbm toco em um local fechado +- pra 150 pessoas.. só que o som é distribuido em duas caixas iguais a essas.. só que yamaha.. mas tambem com falante de 15" e corneta.. alem disso + dois retornos pro palco.. e realmente.. apenas uma caixa talvez nao desse conta do recado.. porque o guitarrista quer tocar mais alto que o tecladista, que por sua vez quer tocar mais alto q o violao, que tenta humilhar o baixista, que acompanha o baterista que, nao satisfeito com tanto barulho, arregaçaa de vez com tudo.. uahusahu

    ah obs: o cabo do seu microfone é p10 ou xlr??
    sugiro que se for p10, mude pra xlr..

    flww

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    200W é muito pouco para voz?
    Para tocar no maracanã é sim, pouco, para tocar no meu quarto, não é muito... tudo depende do ponto de vista, o qual você não deixou claro na pergunta

    Parece bobo, mas não se esqueça de abrir o mic gain e o máster volume ok

    lucas_jefferson
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Parece bobo, mas não se esqueça de abrir o mic gain e o máster volume ok

    pois é...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 200W é muito pouco para voz?