Caixa amplificada de 200w rms para ar livre

    Autor Mensagem
    quenaiplei
    Veterano
    # set/12


    Tenho aprox R$ 1800,00 para investir em sonorização de um ambiente ao ar livre com área de 30m x 20m para 500 pessoas.

    Um vendedor quis me empurrar duas caixas passivas alimentadas por um amplificador com potência de 500w. Achei o equipamento com qualidade duvidosa e com potência além do necessário (a marca é tão desconhecida q nao lembro).

    Como o objetivo e pra deixar uma música rolando durante um evento, pensei em investir numa caixa amplificada multiuso com qualidade melhor, tipo esta
    http://www.jblselenium.com.br/marcas/produto.php?id=147&idLinha=35
    Além de ser portátil, pode ser posta em um suporte metálico, possui entrada USB com possibilidade de tocar mp3 e esta dentro do orçamento.

    Pergunto:
    1) é suficiente para o objetivo proposto?
    2) há alguma outra solução mais eficiente?

    Grato

    macaco veio
    Veterano
    # set/12
    · votar


    duas dessa selenium com pedestais pra ficar a uns 2,5metros de altura no talo, cobre essa area.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/12
    · votar


    quenaiplei
    Pergunto:
    1) é suficiente para o objetivo proposto?


    Pra som ambiente sim... se o objetivo é ficar alto, pro povo dançar, não...

    2) há alguma outra solução mais eficiente?

    Eu invistiria em 4 caixas menores e mais leves, faria um "surround"...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Um vendedor quis me empurrar duas caixas passivas alimentadas por um amplificador com potência de 500w. Achei o equipamento com qualidade duvidosa e com potência além do necessário (a marca é tão desconhecida q nao lembro).
    eu uso 4 caixas de 300w ligadas num amplificador de 1200w rms pra fazer som ambiente pra 300~400 pessoas em lugar fechado, e fica "na medida"... ofereço serviço de qualidade, mas tem gente que pega 2 caixinhas fraquinhas, fica com aquele som agudo de radinho e pilha e acha que ta bombando... eu achei que esse som que o vendedor ofereceu é até MUITO fraco... mas tudo depende do $$ q vc tem pra gastar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa amplificada de 200w rms para ar livre