melhor amp de 200w

    Autor Mensagem
    rockman
    Veterano
    # mar/04


    falae moçada, qual o melhor amp custo/benefiio de 200w, ja me falaram do 212 gt da warm, vulcano da meteoro etc, qual os melhores em custo/beneficio?

    rockman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    falae moçada.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O WARM deve ser o 212 GTV...mas mesmo assim, na minha opinião esses Warm Music são um lixo, soh dão problema, e quando vc vai na autorizada eles fazem um serviço bem porco...Se for comprar eh o Vulcano ou o Tube One da Staner, que tem ate ulguns efeitos..mas eh um pouco mais caro q o Vulcano..

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    com certesa o melhor custo/benefício do mercado é o Warm Music 212gt......eu já tive um W.M. e naum tive problemas com ele .Esse amp tem suas limitações + ta dentro do seu preço..........

    thifm
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rockman
    Vc toca oq? Guitarra, violao, baixo?

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tu precisa de 200W mesmo? Isso é potência para tocar em estádio. Acho o Jaguar 200 um baita amp, estéreo, ótimo som limpo, dois falantes de 12".

    James Hetfield
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pra q um cubo de 200w????? ( num to zuando com ninguem naum, eh q eu quero saber mesmo)
    quando q alguem vai usar isso??????

    rockman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    thifm
    dae cara, toco guitarra, tenho um G15RCD da marshall e uso uma gnx1, to precisando de mais potencia e ja que vou ter que investir to pensando num amp´pra ficar no minimo muito tempo, vc tem ulguma outra sugestao?
    ps: toco desde blues a hard rock,grunge etc..
    vc acha a distoçao do vulcano muito suja para estes estilos, tava pesanddo em usar a pedaleira no loop do amp e assim aproveitar a dist. do amp.

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o vulcano é o ideal pra vc... tem duas distorcoes OD1 E OD2 pra vc q toka blues a OD1 é otima e a OD2 pro resto...

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    rockman
    Então não precisa de tanta potência. Um bom amp com potência acima de 50W deve de atender tranquilamente.

    Hansen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Warm 212 GT
    .
    Fala bem, é bonito, tem excelentes falantes, um puta acabamento, duas dist, foot, loop, um reverb redondo e preço bom.
    Acho que é só lenda esse lance dele ser um "lixo". A maioria vai na conversa dos outros pq tem q se contentar só com um atomic...
    .
    A coitada da Warm só tem culpa de ser uma marca nova despontando.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    estive na teodoro testando um desses ai, muito ruim !

    rockman
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    dae moçada qual marshall da mesma facha de preço do vulcano é melhor que ele? qual vcs comprariam?

    Sum41_guy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vulcano

    Passoka
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    200w acho que só aquele jaguar da meteoro, e nem tenho certeza que ele tem tudo isso

    leo6strings
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rockman
    Nao tem marshall da mesma faixa de preco que o vulcano melhro que ele, se tivesse nao faria sentido continuar produzindo o vulcano. O marshall similar ao vulcano eh o vs100 com 2x12. custa uns 1800 usado...o meteoro custa 1000..ao menos eh o que to pedindo..
    leonardocandrade@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor amp de 200w