Cabeçote Vulcano 200w

    Autor Mensagem
    otaviocastro
    Veterano
    # mar/04


    To comprando um cabeçote vulcano 200w e tenho uma caixa da warm music 412gtr, gostaria de saber como é este amplificador e se ficaria bom o som numa caixa da warm. Sei que o amp é pre-valvulado, mas gostaria de saber do som dele. Parece com um marshall vs mesmo? ele tem grave legal? tenho uma boss me50, o kit tá legal pra rock? (cabeçote vulcano, caixa warm, pedaleira boss me-50 e wah-wah cry baby.

    Quem puder descrever o amp eu serei grato.

    Obrigado

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara, vc tem certeza que tem cabecote vulcano? o cabecote da meteoro é o wector 3...

    rockman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    plebeu
    o cabeçote se chama wectorIII, mas é o mesmo cabeçote do amp vulcano.

    otaviocastro
    cara teu setup ta massa, nunca houvi o som da caixa da warm, mas ja me falaram que é uma porrada, e com esse cabeçote vai ficar legal, desde que for para tocar rock pesado.

    Cobra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Intaum, eu tenho o ampli vulcano e parece que o cabeçote é exatamente igual ao ampli, com a diferença, óbvio, que um acompanha os falantes o outro n.
    Posso falar pra vc que eu n me arrependo de ter comprado. O foda do meu vulcano é que os falantes n são dos melhores e não conseguem emitir sons mto graves.. Nada que uns falantes Celestion nao resolvam... a distorção é boa mas fica ainda melhor qdo se liga um Sansamp!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Vulcano 200w