Amp para estudo!

    Autor Mensagem
    BellDiesel
    Membro Novato
    # jul/13


    Boa tarde galera, tudo na paz?

    Sou novo aqui no fórum.. ja venho acompanhando faz algum tempo, mas estou com algumas duvidas e nada melhor que uma pergunta um pouco mais direcionada!

    Seguinte... tenho guitarra e amp ja faz um bom tempo, são eles uma Tiger Strato (mesmo sendo singela tem um otimo som, o proprio luthier falou isso) e meu Meteoro Nitrous Drive 15w (que também é barato e velhinho mas faz o seu som). Porém estou querendo comprar um equipamento novo pra mim, primeiramente o amp pois acho que com a guitarra ainda ta legal. Então gostaria de saber, qual seria a melhor opção custo/beneficio para mim nessa questão? Estive dando uma olhada em muitos amps, mas a galera fala muita coisa diferente, compara com outros amps, e no final o cara ja não sabe mais que tipo de amp esta procurando. Minha duvida fica entre valvulados e transistorisados.. por exemplo, entre um Fender Vibro Champ e um Mustang I, o que é melhor?
    Estou olhando Fender pois é uma das melhores marcas, porém prefiro primeiramente Marshall, mas o preço é mais salgado.

    Estive olhando informações sobre valvulas também, e vi sobre as KT66, KT88 e 6550 para power que são extremamente boas, e ECC83 que basicamente são as que tem nos amps utilizados pelo Slash (meu idolo)!
    Alguem sabe de algum amp com estas configs? Não necessariamente marshall ou fender, mas amplificadores de qualidade boa.. não algo que eu me arrependa!

    Ah... gosto de guns, aerosmith, led, deep purple.... só para deixar +- uma ideia!

    Agradeço a todos!

    Marco Skiter
    Membro
    # jul/13 · Editado por: Marco Skiter
    · votar


    Eba tu curte Led '-' .

    Compra outro Meteoro, tem uns bem legais e potentes (não sei se tu precisa disso)

    É tipo o seu (só que mais potente)

    Já que tu falou que curte os Marshall . Tem Esse AQUI

    e fender tem Esse (apesar de ser 10w)

    JJJ
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    BellDiesel

    Cara, tu falou, falou, e não disse o principal... É pra tocar onde?

    Em casa? Ensaios? Pequenos shows? Médios shows? Grandes shows?

    A escolha do ampli tem a ver com o propósito.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp para estudo!