Review Amplificador T Miranda Micro 800

Autor Mensagem
D Paula
Veterano
# out/13 · Editado por: D Paula
· votar


tmiranda1972

Vc sabe da realidade aqui no Brasil. Os amplis HAND MADE aqui não são vendidos só por causa do bom som q tem. Na vdd é pq os amplis famosos tem um preço muito acima do q realmente valem. Amplis e guitarras de R$4000,00 no EUA ou Europa chegam aqui a R$8000,00 ou mais (JCM800 e Gibson standard por exemplo)
Mas uma coisa tb é vdd... vc e o Pedrone estão fazendo um grande trabalho. Colocando amplis de qualidade nas mãos de quem dificilmente conseguiria comprar um original por causa do preço elevadíssimo. Isso a um preço justo e com boas opções de parcelamento.

tmiranda1972
Veterano
# out/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


D paula mais uma vez desinformados sobre Nós.
Nós a Muito tempo temos propostas de vender lá fora, distribuição na Europa Eua, estamos mandando alguns Amps pra Europa este mês.
-Aliás pra quem não sabe, Nós abrimos caminho pra pra várias marcas do Brasil a mais de 10 anos nós já estamos sendo vendidos no Japão, Bélgica, Itália,Portugal, Estados Unidos e Israel, vide um pequeno exemplo nos links
Pedal eruption TMiranda vendido no Japão.


o Problema é que estávamos na Bahia e sem infra-estrutura pra vender em escala e mesmo em São Paulo é muito difícil devido ao defict de mão de obra qualificada no Brasil e o nosso segmento de áudio é tão especifico que a dificuldade é ainda maior.
A muitooo tempo os gringos namoram a T.Miranda, agora mesmo tem vários amps indo pra Europa. Pra você ter uma ideia já nos proporam que fôssemos vendidos da Guitar Center americana, acho que são 220 lojas e o primeiro pedido iria ser 3600 pedais. Como eu disse, mercado pra nossos produtos não falta e nunca faltará, o que falta mesmo é infra estrutura para atender este mercado Eu prefiro uma empresa pequena pra média mantendo a qualidade do que uma explosão de mercado e ter que fazer porcarias na China..Tenho o que preciso pra viver bem, meu trabalho me dá prazer e satisfação aos nossos clientes.
É o que importa no final.

Obrigado por comentar.
Miranda

D Paula
Veterano
# out/13 · Editado por: D Paula
· votar


tmiranda1972

Agora senti firmeza...
Falou como o dono da marca Rozini. Prefere vender menos e vender coisa boa, do que fazer porcaria em larga escala na China. Essa eu apoio mesmo.
Deus que te ajude e que você prospere ainda mais, com esse pensamento de ter o que precisa pra viver bem, sem ser ganancioso ao extremo. Se quiser fazer de montão terá q ir pra china mesmo, aí a casa cai. Quer dizer, a qualidade cai.
A propósito...vc faz atenuador de potência?

Abrass

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


D Paula
O JCM800 não é demais pra vc não, fique tranquilo. No paraguai, o original custa 1600 doletas somente. Vou lá há 6 anos (todo mês) e tenho os contatos pra pegar os marshall e orange originais (já descobri o distribuidor lá). Não custam nem metade q aqui no Brasil.
Opa, vou ficar atento então, meus planos são de comprar um amplificador menor mesmo, no máximo ~30/50 w, estou há tempos de olho nos Tiny terror's/Dual terror's da orange.

tmiranda1972
Veterano
# out/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


Obrigado Dpaula, to estudando fazer um nos moldes do Unleash da Bad cat, mas vou te dar um Dica a Eminence tá com uns falantes com atenuador embutido, são o Maverick e o Reginmaker, muito interessantes e são uma opção barata, acho que breve todos os fabricantes de falante farão isso.

Abraço e obrigado por comentar.

mahnba
Membro Novato
# out/13
· votar


tmiranda1972


seria possivel fazer uma versão do micro 800 com mais ganho....

como o Pedrone Pegasus ?

tmiranda1972
Veterano
# out/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


seria possivel fazer uma versão do micro 800 com mais ganho....

como o Pedrone Pegasus ?

-Micro 800 tem a mesma característica do Marshall jcm800 2204 que era usado por randy, Zakk, O Whitesnake, Gilbert e tem aquele ganho se sai disso foge da proposta dele que é de soar como o que as pessoas que compram procuram aliás ninguem reclamou do ganho dele não..
Se precisar te coloco em contato com caras que compraram ai você pode ter opiniões mais isentas que a minha.

Mas temos o Mr Brownstone que tem mais ganho é na onda Marshall Slash

e o Rocket man

tem audios e videos nos links.

Abraço e obrigado por comentar.

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


aew, galera, eu to com uma curiosidade... vou explicar minha situação...

eu to precisando de um amp... e como preciso com certa pressa, to querendo comprar o borne classic 12100 para quebrar o galho (não que ele não seja bom) e juntar grana para um valvuladinho (aí quando eu tiver o valvulado, vendo o outro e tudo fica certo)...

e nessa onda de valvulado, ví uns review's com esse e ví uns vídeos dessa Tmiranda micro 800 e me apaixonei hehe! amor a primeira ouvida! achei um timbre muito agradável...

enfim, eu moro em aracaju-se, e queria saber o seguinte: alguém sabe se eles importam o amp para outros estados do país?! e alguém sabe também a média de preço do de 25w (cabeçote+speaker)?!

se alguém souber, fala aew, para eu ir me programando...

abç

EduJazz
Veterano
# out/13
· votar


AllanGouveia

Cara, até onde eu sei o tmiranda1972 manda até pra fora do Brasil!!

Quanto aos preços, manda uma MP pra ele, acho que ele não divulga no forum não! Eu mesmo não tenho ideia dos preços... mas realmente o som dos amps parece 10!

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


EduJazz
cara, desculpe a burrice, mas oque é "MP"? kkkk

dimi1822
Membro
# out/13 · Editado por: dimi1822
· votar


AllanGouveia


Cara, pelo que eu sei, todos os handamades, mandam para todos os lugares do brasil

Pedrone, tmiranda, alien. tdos enviam, manda um email para eles


em relação ao amplificador, ja viu o Pedrone pegasus ? é na onde do micro 800, porem com um canal a + do Slash afd 100


abs

EduJazz
Veterano
# out/13
· votar


AllanGouveia

HAhahaha MP é o recado aqui do forum ! Clica no "veterano" embaixo do nick dele e manda!

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


EduJazz
suspeitei desde o principio!! hehehe

tmiranda1972
Veterano
# out/13
· votar


mas que gamei no micro 800 eu gamei hehe!


AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


dimi1822
cara, valeu pelo vídeo... eu já tinha assistido e achado bem bacana, mas infelizmente não posso testar pq sou de aracaju-se... mas como vc já testou hehehe... o clean dele é bacana?

tmiranda1972
vlw pela atenção... vou dar uma pesquisada e qualquer coisa entro em contato. mas torno a dizer que é um amp muito bom. trabalho muito bem feito...

GabrielVaneli
Veterano
# out/13
· votar


Galera meu Micro 800 chegou, e pelo incrível que pareça veio com o som e punch melhor ainda que o anterior. Assim que possível escrevo mais sobre ele, por enquanto o que tenho a dizer é que o Amp tem um som fantástico, de frente com ele percebe-se um puta visual, e um atendimento pós venda muito bacana ( parabéns Miranda me surpreendeu muito com isso). Super recomendado.

dimi1822
Membro
# out/13 · Editado por: dimi1822
· votar


AllanGouveia


mas o pedrone vende só o cabeçote ou o speaker tbm?! pq eu queria um speaker menor... 2x12. (tenho amor aos meus ouvidos hehe.)



hahaha entendendo como é haha

ele faz sim, ele tbm tem o falante proprio dele, eu comprei um para colocar no meu gabinete....

tinha a opção de comprar o gb12 ou o golden tone ''Pedrone''
o eminence é melhor para som cleas e golden tone é melhor para distorções

mas enfim, ele faz sim gabinete que tbm é bem bonito, da uma olhada no site... tem varias opções


mas me fala, ja decidiu qual ampli pegar ?
ou ta com muita duvida ?

arpiovan
Veterano
# out/13 · Editado por: arpiovan
· votar


Pessoal,

Recebi meu Micro 800 sexta feira passada e fiz uma apresentação já no sábado. Ainda estou testando as possibilidades de timbre, mas adianto uma coisa: É ALTO PRA CARALHO. Ainda não consegui tocar com a potência full. O canal limpo é cristalino, elegante... Quando aumenta-se o ganho, vem aquela distorcida clássica das válvulas. Testei alguns pedais no canal clean (plexi) e todos ficaram ótimos. O canal sujo (JCM 800) é inacreditável. Não dá pra ficar perto, a pressão é demais. Eu coloquei um TS9 pra dar aquela temperada, ficou animal... Não adianta, tem que ouvir de perto. Video nenhum faz jus ao que esse amp realmente fala. O meu é a versão de 40W.

No meu facebook tem fotos do amp: https://www.facebook.com/antonio.piovan

Se alguém tiver alguma dúvida sobre o amp, pode perguntar!
Abs.

GabrielVaneli
Veterano
# out/13
· votar


Kkkkkkkkkkkk
É o meu

Marcio Dorna
Membro Novato
# out/13
· votar


Eu recebi meu Micro 800, estou com ele há quase 2 meses, e só posso dizer uma coisa a respeito, resumindo minha opinião: O PRODUTO É FODA!
Fala muito alto! Mesmo usando a chave redutora para 20 watts, precisei correr atrás de um atenuador (moro em condomínio, e parece até que vou derrubar umas paredes por aqui)...
O canal plexi é lindo, mas o JCM!!! SEM PALAVRAS!
O bicho rosna bonito, é difícil descrever assim, com palavras... Mesmo os vídeos da galera, por melhores que sejam, não transmitem 100% da real impressão dele... A pressão sonora do amp é sensacional!
Também encomendei na ocasião um gabinete 1x12 Eminence, e tudo me foi entregue de maneira rápida e segura (quando a caixas chegaram, até assustei com o tamanho, mas metade era proteção! Muito bem embalados!)

Estou muito satisfeito tanto com os produtos, quanto com o atendimento e o pós venda!

Tenho uma fotos dele no meu facebook : www.facebook.com/márcio.dorna

rafael_cpu
Veterano
# out/13 · Editado por: rafael_cpu
· votar


tmiranda1972

Essa versão Gold do Micro 800 está bem mais bonita que a anterior.
Bela alteração.

Qual a razão da mudança de potência para 50W?

T+

renatocaster
Moderador
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Não estava acompanhando este tópico, e, para minha surpresa, voltou a acontecer o que já havia acontecido antes. Desvirtuamentos de todas as partes.

Eu já tinha feito a limpa neste tópico, apaguei uma penca de mensagens que nada tinham a ver com o assunto explícito do tópico, e voltou a acontecer.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/306325/p1#8769046

Aí eu pego e fecho logo essa bagaça, vão ficar falando que moderador X ou Y não presta, que são uns merdas, e outros mimimis.

Algumas considerações minhas:

- Este tópico é um REVIEW do amplificador MICRO 800, e não um tópico de comparações com outros amps ou coisas do gênero; Logo, eu compartilho e endosso o coro com a opinião do ogner.

- Eu entendo que este tópico deve ser usado como um espaço para debater sobre as CARACTERÍSTICAS do AMP MICRO 800, bem como os seus prós, os seus contras, etc....Ou está muito difícil de entender isso?

- Até entendo o motivo da indignação de alguns, mas eu informo que o que acontece lá na pagina do Miranda do Facebook não é problema do fórum, e não cabe ser discutido num tópico cujo objetivo é oferecer um REVIEW de um equipamento. Quem manda lá é ele, e lá ele faz o que bem entender. Na condição de moderador do fórum, eu digo que o FCC está totalmente alheio ao que acontece lá na página da T. Miranda do Facebook, bem como com o administrador e seus moderadores da página. É uma área externa que não nos compete.

- Sim, aqui é um fórum de discussão. Mas uma boa dose de bom senso não faz mal a ninguém. Não é para sair falando sobre qualquer coisa em qualquer lugar. Para isso existem as regras.

- Temos vários fabricantes de equipamentos que são usuários no fórum e acredito que dê pra viver em paz e harmonia com todos. Somos, inclusive, bastante tolerantes, pois achamos que os mesmos podem contribuir para o fórum de maneira mais técnica e específica. Presenciar essas rixazinhas entre fabricantes aqui para mim é, no mínimo, ridículo. Aqui não é Facebook, tem regras, e qualquer um está sujeito a sofrer sanções caso não se enquadrem nas mesmas. Qualquer um, sem exceções.

Esse é o último recado que dou com relação a este tópico. Se eu for me basear pela regra do desvirtuamento, já era para ter sido fechado há muito tempo. Ou então outro moderador que dê conta.

Abraços.

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


tmiranda1972

Renatocaster.
Então resumindo:
Não pode postar nada de outros produtos comparando correto?


Novamente: Eu entendo que as postagens aqui neste tópico em especial, por se tratar de um review, devem ser resumir em comentários que sejam pertinentes ao objeto de review. Ou seja, o amplificador Micro 800.

Agora, se o cara abrir um outro tópico dizendo que quer comprar um Micro 800, e postagens de comparações com outros amps surgirem, será totalmente válido e cabível.

Espero que as polêmicas se encerrem, da sua parte e de todos os outros. Vamos falar de música, equipamentos, e tudo o que envolve o universo da guitarra. Tá uma encheção de saco isso já, todo tópico novo uma polêmica. Uma chatice sem tamanho.

Abs

Del-Rei
Veterano
# out/13
· votar


ogner
Sou moderador nao velho. essas medelhas ae é pq toco pra dedeu¡¡

Hahahaha... Tu é um figura, seu maluco!!

Só eu que ainda não ganhei amplificador nesse FCC...?
Rs...

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Del-Rei

Só eu que ainda não ganhei amplificador nesse FCC...?
Rs...


Ué, tô sabendo de nada disso não! Quem andou ganhando amp aqui no FCC, hein?

:P

Del-Rei
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster
Quem andou ganhando amp aqui no FCC, hein?

Rs...
Ae, Mr. Modera, estou aguardando você postar um som pra gente com o teu super novo amp e a sua mega N4.

Pô, tava querendo dar uma testada nesse Micro 800, mas ir a SP complica minha vida... Rs.

Um aceno de longe!!!

Led Zé
Veterano
# out/13
· votar


Del-Rei
TMiranda é o Slash do FCC.
Os tópicos sobre ele sempre dão confusão... Rs.

AHAHAHAHA!

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Del-Rei

Pô, tava querendo dar uma testada nesse Micro 800, mas ir a SP complica minha vida... Rs.

Pô cara, o Alan_Domingues tem um (ou é o T Clean? Agora fiquei na dúvida...). Vou ver com ele, de repente rola de marcar pra tirar um som.

tmiranda1972
Veterano
# out/13
· votar


Led Zé.
Putrzzzzzzz
Eu até que pareço com o Slash. risos

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Bom, vamos tentar retomar o assunto do tópico:

tmiranda1972, existe alguma possibilidade de vc lançar uma versão combo do Micro 800? Se é que já não existe?

Uma versão combo 12" com uma chave atenuadora marota pra dar um tapa na Wattagem seria bacana, hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Amplificador T Miranda Micro 800