regulagem de amplificador

    Autor Mensagem
    dedeideozana
    Membro
    # jul/13


    gostaria de dicas dos amigos de uma boa regulagem para o amp Para Violão e Voz Com Chorus 15W V15 GIANNINI para tocar em uma igreja pequena
    o violao vai ser o dagima dallas acoust

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    dedeideozana
    nessa questão de regulagem e por gosto pessoal ,o que pode ficar agradavel pra ouvido de uma pessoal pra outra pode soar horrivel
    assista esse review do teu amp pra vc entender um pouco mais

    e pesquise pra que serve o efeito chorus

    dedeideozana
    Membro
    # jul/13
    · votar


    amigao ja vi esse video e ate tenho ideias pro efeito chorus nos hinos da igreja
    mas to querendo opnioes mesmo

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    dedeideozana
    como ja eu disse, vc tem descobrir como tirar o timbre que vc quer
    deixei todos os knobs em flat e vai mexendo aos poucos na frenquencias que vc acha que ta faltando

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    dedeideozana

    Primeiro vc precisa saber o som que quer tirar, pra depois ir em busca dele, mas vai depender de muita coisa, acústica do ambiente, encordoamento, captação, amp.

    Não existe isso de dicas para boa regulagem, porque não sabemos o som que voce busca, a captação do violão, acustica do ambiente etc.. é o q eu acho, abraço e boa sorte.

    Procure uma boa referencia e tente buscar algo parecido.

    dedeideozana
    Membro
    # jul/13
    · votar


    eu gosto bastante de brilho no som dos acordes mas fico meio receado de exagerar e o som ficar mto estranho

    JJJ
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Bom, já disseram que você é que tem que achar o timbre que for melhor. Mas vai aí como eu faço, talvez sirva... Comece com tudo flat (no meio). Daí vá alterando aos poucos cada knob, do agudo para o grave, até ficar do seu agrado. Mas, lembre que a equalização feita com casa vazia muda, quando a casa enche... Então, quando for a hora "h", talvez precise subir um pouco a presença.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem de amplificador