Epiphone + Fender Frontman 25r

    Autor Mensagem
    HectorGrecco
    Membro
    # mai/13


    Olá, eu estou querendo comprar uma Epiphone ou uma ESP e um Fender Frontman de 25r no Paraguai. Agora, eu queria saber se o som ficaria bom com esse setup, ou se o som ficaria legal em um Onner Block 20MT de 35W.
    Obrigado !

    sebber
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Espero que ajude:

    http://www.youtube.com/watch?v=EdAaAAV6rV4

    http://www.youtube.com/watch?v=ufjtZuVprG4

    HectorGrecco
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Valeu cara, mas vou continuar pesquisando..

    elciosouza
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    o que vc pretende tocar?qual estilo? qual Epiphone?

    HectorGrecco
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Epiphone Black Beauty, pretendo tocar hard rock, indie, puck, metal e etc

    elciosouza
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    a guitarra tá boa pra proposta...só o amp que eu mudaria....acho que um Marshall de mesma potência, pra começar estaria legal.

    dimi1822
    Membro
    # mai/13
    · votar


    HectorGrecco


    cara, compra primeiro um amplificador de guitarra melhor, nao vale a pena comprar uma guitarra muito boa, se o ampli é apenas razoavel.....

    comprar sempre um ampli é sempre melhor, pois 90% da qualidade sonora é do ampli, os outro 10 sao guitarra... mas claro que o mais importante é vc nao os instrumentos

    elciosouza
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    galera, eu já penso o contrário...me desculpem, mas se o cara não dominar nem um amp, relativamente, "fraco"...imagina um amp bom....
    deixa o cara começar de baixo...eu sou grato pelos degraus que caminhei até chegar nos valvulados...se não fosse isso, hoje eu seria como muitos que vejo por aí na noite...um puta equipamento e um timbre de merda. se vc não achar um Marshall transistorizado, ou pré valvulado por lá...vai de Fender mesmo. abç!
    Obs: NEM PENSE EM METEORO!!!! kkkkkkkkkkkkk....sei que vai ter uma penca querendo me crucificar por isso...hahahahhahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone + Fender Frontman 25r