Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
 |
# abr/13 · Editado por: ALF is back
· votar
rstrings pode crer cara! será um bom negocio de qualquer maneira! é um excelente amp! ja testei! eu curto muito uma 6l6, mas o HT20 soa mto bem com el34!
Bereta pra nao desvirtuar, vou te mandar um mp!
edit: ixi...ta bugado...nao da pra clicar na aba de mensagens do perfil! queria saber que estabilizador é esse! apesar de nao ter a tal da senoide, cheguei a procurar uns estabs com saida 115, mas nao achei! o trafo da pra mandar enrolar, mas o estabilizador nao! =p
abraços!
|
Bereta Veterano |
# abr/13
· votar
ALF is back
É exatamente este modelo aqui. Tem funcionado muito bem!
Abç
|
BJAofficial Veterano |
# abr/13
· votar
Bereta
como tu conecta o amp nele então? adaptador? ou não é blackstar o teu amp?
|
rstrings Membro |
# abr/13
· votar
Putz. Deu tudo errado... deu uma falha bizarra no Pay Pal e não consegui enviar para o meu irmão. Agora é aguardar e esperar alguma outra pessoa ir aos EUA (ou voltar de lá) pra poder proceder a compra.
Eu, obrigatoriamente, teria que ter efetuado o pagamento na quinta-feira passada para que o equipamento chegasse até o meu irmão, no máximo, até quarta-feira dessa semana, mas não foi possível e não posso contar com a sorte e o ampli acabar ficando lá nos EUA sem que meu irmão esteja lá para pelo menos cuidar dele.
Mas sei bem o que quero. Infelizmente terei que adiar...
mas agradeço a todos pela ajuda!! =D
|
Bereta Veterano |
# abr/13
· votar
BJAofficial
O meu é um cabeçote Laney Ironheart. Conecto direto nele.
Abç
|
BJAofficial Veterano |
# abr/13
· votar
rstrings
aproveite esse tempo pra juntar todo o dinheiro possível, pra talvez comprar algo mais.. e também pra pensar bem na escolha.. e esquece o fórum pra isso, porque aqui o pessoal vai te desvirtuar demais do que tu quer, então veja sózinho reviews pense bem e tome suas próprias decisões.
boa sorte aí, abraço
|
rstrings Membro |
# abr/13
· votar
BJAofficial Valeu, cara. Farei isso sim. Foi um aprendizado, inclusive, já que nunca tentei comprar nada no exterior.
Agradeço pelas dicas!
Abraço.
|