Amplificador Quebrado - Dúvida

    Autor Mensagem
    Taion
    Veterano
    # abr/13


    Pessoa,
    tenho um amplificador para guitarra Meteoro (não lembro o modelo).

    Aparentemente, a entrada do cabo e o botão do volume estão dando mal contato e o som está muito ruim. Levei em vários luthiers e me falaram que não arrumam amplificadores.

    Gostaria de saber em que tipo de técnico devo levar o amplificador para arrumar e quanto sairia no total?

    Obrigado

    JC_Junior
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    "Luthier ou lutier é um profissional especializado na construção e no reparo de instrumentos de corda com caixa de ressonância, mas não daqueles dotados de teclado. Isto inclui o violão, violinos, violas, violoncelos, contrabaixos, violas da gamba e todo tipo de guitarras (acústica, elétrica, clássica), alaúdes, archilaúdes, tiorbas, e bandolins."


    Cara, as evidências estão por aí, Meteoro não presta. Mas vamos lá.


    Leve-o em um técnico em eletrônica, veja aqueles que consertam aparelhos de sons que eles podem ajudar você ou recomendar algum que possa. O valor é difícil determinar porque varia de acordo com o tipo de defeito e profissional.

    Bereta
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Taion

    Você pode experimentar limpar o pot de volume e o jack com limpa contatos ou álcool isopropílico. Trocar pots e jacks não é um trabalho complicado demais. Tem que manjar um pouco de solda, ter paciência e capricho.

    Se assim optar, leve em um técnico em eletrônica como o JC_Junior. Obviamente que é mais indicado =)

    Abç

    leonardo_d
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    se você não mexe com eletronica, leve a um tecnico, ou assistencia autorizada a meteoro.

    MariaRita
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Leve em uma assistência técnica autorizada. Veja também se o seu ampli está na garantia
    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/suporte.php

    Taion
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Desculpe a demora, pessoal.

    Meu amp não está na garantia não. Tenho ele faz um tempo (uns 6~7 anos).
    vou procurar por alguma assistência autorizada. Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Quebrado - Dúvida