Devolvendo um amp na loja ( meu TFX2 que veio com foot quebrado ) qual amp pegar no lugar?

    Autor Mensagem
    FatefuL
    Veterano
    # abr/07


    Tou pensando seriamente em devolver o meu Laney TFX2 na Tango. O amp veio com o footswitch com defeito como reportei ressucitando outros topicos:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/131795/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/116094/p1

    O footswitch ja vindo com defeito bate um desanimo do caralho.. imagina daqui a um ano o que não pode acontecer ?

    Tou puto em imaginar os vários protocolos e não sei exatamente o que fazer.. se tento trocar o foot ou se tento devolver o amp e pegar a grana de volta.. segundo a garantia da equipo eu sou responsavel pelos custos de envio.. uma merda.. o amp foi uns R$ 1.270 quando chegou recebi boleto da transportadora de mais R$ 70,00 agora com esse problema que deve ser o foot, o cabo ou então a entrada no amp.. fode tudo.. imagina se mando o foot e o cabo e eles não apresentam defeito, dae tenho que mandar o amp tambem.. a grana que vou perder nessa brincadeira..

    se fosse pegar a grana de volta axo que perderia os 70 reais do frete. não tenho certeza..

    alguem ja passou por situação parecida? quem sabe acabo com um outro amp aí.. mais simples valvulado de 30w .. sem frescuras pra estressar a cuca.

    ou então vejo se os caras cobrem meus custos pra mandar outro foot e dou uma segunda chance..


    o que vocês fariam ?


    valeus

    []'

    Daniel

    Minow
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Minow
    · votar


    Porra, troca só o foot e fica com o amp!

    Primeiro testa outro foot nele pra ver se o problema é esse mesmo, lógico.

    quem sabe acabo com um outro amp aí.. mais simples valvulado de 30w .. sem frescuras pra estressar a cuca.

    Valvulado mais simples? Sem frescuras?
    Hahahaha! Doce ilusão!

    SauloMoreira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Primeiro testa outro foot nele pra ver se o problema é esse mesmo, lógico. (2)

    e testa seu foot em outro ampl pra ter ctz.. :)

    se o problema for soh o foot troca soh ele msm.. tem erro nao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Devolvendo um amp na loja ( meu TFX2 que veio com foot quebrado ) qual amp pegar no lugar?