Socoroo! Tremendão quebrado!

    Autor Mensagem
    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # ago/07


    Como estão!?!?

    Bom pessoal vamos ao que interessa!!

    Tenho um Tremendão Special Line
    Ele ja havia sido reformado e ficado lindo, timbre limpo e cristalino...
    Isso a uns doi anos.
    No ultimo Show da minha banda na hora de recolocar o equipamento no estudio houve uma tragédia.
    O Ampli despencou de uma altura de 1mt +- com o painel para baixo.
    Resultado... ele até ligou depois mas uma valvula foi pro espaço e ele torrou dois fusiveis que coloquei.

    Não o liguei mais dsde então.

    Estou em São Paulo, Zona Sul
    E queria uma dica para onde posso mandar arrumar o danado.
    Ja sei do Silvão que é um exelente profissional, mas queria saber se existe mais alguem confiavel para que eu possa mandar meu valvulado.

    Desde ja agradeço a ajuda.


    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    www.pedrone.com.br
    Ele é o cara.
    ABÇ

    kelson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    pode ter quebrado alguma solda internamente ou fio, causando algum curto, chegou a amassar o chassis

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Em virtude da grande procura pelos produtos Pedrone e por expresso respeito e consideração a todos os clientes que já fizeram sua encomenda entraremos em recesso até a normalização e entrega de todos os pedidos pendentes.

    Durante este período ficaremos impossibilitados de aceitar novas encomendas e pedidos, dada a prioridade necessária à conclusão dos aparelhos em construção.

    O site continuará sendo atualizado periodicamente, informando sobre os novos produtos da linha e entregas já efetuadas.

    Caso deseje, poderá solicitar maiores informações ou esclarecer dúvidas na seção "Contato". Sua mensagem será respondida em até cinco dias, considerando a prioridade necessária à seção de produção, conforme já explicado.

    Eventuais pedidos formarão a ordem de atendimento que será seguida após o citado recesso.

    Temos certeza que a medida adotada é a correta, visando respeitar aqueles que acreditam na qualidade e seriedade do nosso trabalho.

    Após o período de recesso, que não será superior a 60 dias, retornaremos às atividades em novas instalações e com novidades na seção Produtos, além da possibilidade da redução significativa dos prazos de entrega praticados.

    Obrigado.

    Augusto Pedrone.


    Esse eu ja conhecia, realmente manja de Tremendão hehehe!
    Porem parece estar muito ocupado...
    Valeu!!

    kelson
    pode ter quebrado alguma solda internamente ou fio, causando algum curto, chegou a amassar o chassis

    O Chassi não amassou não, só vei pra frente...
    Da um desanimo usar um meteoro, mesmo que pra ensaios...
    Aquele timbre muchinho... fraquinho... sem grave...
    é foda!!

    Valeu!

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Guilherme, boa tarde!Dê mais detalhes, qual a válvula que estorou?Quebrou o vidro ou deu curto ao ligar novamente?Esperimentou retirar todas as powers e deixar só as 12Axxx, colocar o fusível e ligar novamente, para ver se queima?O porta-fusíveis do SL fica muito próximo do soquete de uma das 6L6 ( a mais da esquerda ), e por qualquer amassão ou deslocamento fecha curto com o soquete e detona a válvula.[]'s

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    carlos adolphs
    Boa tarde!

    O fusivel fica a esqurda das valvulas de Power.
    O Ampli ligou e queimou o fusivel, então coloquei um novo fusivel identico ao que queimou e então ele queimou e torrou uma valvula.
    Coloquei um novo fusivel, após usar o ampli por uns 4 ou 3 minutos o fusivel da regua onde plugo o ampli foi pro espaço então decidi não liga-lo mais para evitar maiores prejuizos.

    Schenker
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Schenker
    · votar


    Guilherme Ghelfi

    vc já conhece os dois mais confiáveis e melhores técnicos de ampli/eletrônica de São Paulo. fique com um deles mesmo. o Augusto já já começa a pegar serviço de novo, fique calmo, caso não dê para esperar, o Silvão é o cara também. (Se estivermos falando do Silvio da Hand Made).

    dizem que o Hélcio Aguirra tb é legal, mas eu não conheço o trabalho dele e não posso opinar.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Manda pro Augusto ou Silvão que deu problema na fonte( provávelmente soltou fio ou deu curto na placa, inclusive do bias).[]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Socoroo! Tremendão quebrado!