Autor |
Mensagem |
Taion Veterano |
# abr/13
Pessoa, tenho um amplificador para guitarra Meteoro (não lembro o modelo).
Aparentemente, a entrada do cabo e o botão do volume estão dando mal contato e o som está muito ruim. Levei em vários luthiers e me falaram que não arrumam amplificadores.
Gostaria de saber em que tipo de técnico devo levar o amplificador para arrumar e quanto sairia no total?
Obrigado
|
JC_Junior Veterano |
# abr/13
· votar
"Luthier ou lutier é um profissional especializado na construção e no reparo de instrumentos de corda com caixa de ressonância, mas não daqueles dotados de teclado. Isto inclui o violão, violinos, violas, violoncelos, contrabaixos, violas da gamba e todo tipo de guitarras (acústica, elétrica, clássica), alaúdes, archilaúdes, tiorbas, e bandolins."
Cara, as evidências estão por aí, Meteoro não presta. Mas vamos lá.
Leve-o em um técnico em eletrônica, veja aqueles que consertam aparelhos de sons que eles podem ajudar você ou recomendar algum que possa. O valor é difícil determinar porque varia de acordo com o tipo de defeito e profissional.
|
Bereta Veterano |
# abr/13
· votar
Taion
Você pode experimentar limpar o pot de volume e o jack com limpa contatos ou álcool isopropílico. Trocar pots e jacks não é um trabalho complicado demais. Tem que manjar um pouco de solda, ter paciência e capricho.
Se assim optar, leve em um técnico em eletrônica como o JC_Junior. Obviamente que é mais indicado =)
Abç
|
leonardo_d Veterano |
# abr/13
· votar
se você não mexe com eletronica, leve a um tecnico, ou assistencia autorizada a meteoro.
|
MariaRita Membro |
# abr/13
· votar
Leve em uma assistência técnica autorizada. Veja também se o seu ampli está na garantia http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/suporte.php
|
Taion Veterano |
# ago/13
· votar
Desculpe a demora, pessoal.
Meu amp não está na garantia não. Tenho ele faz um tempo (uns 6~7 anos). vou procurar por alguma assistência autorizada. Obrigado.
|