Configuração Amp. Moug GS20

    Autor Mensagem
    Extreme Maiden
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Extreme Maiden


    Olá pessoal do fórum, sou novo por aqui e toco guitarra a alguns meses. Há um tempo atrás eu comprei um ampli. da Moug,o modelo GS20. Ele é um amplificador que chia muito e eu gostaria de saber se alguém que conheça ou não essa amp. , conhece uma configuração para tocar músicas do tipo Van Halen. Obrigado pela atenção!

    OBS:Minha guitarra é uma Condor Stratocaster.

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Extreme Maiden
    Se existisse só um jeito de equalizar o ampli, ele já vinha setado nessa configuração, e não teria controles de EQ.

    O jeito é você ir mexendo e descobrindo o que faz cada controle. Não existe receita de bolo.

    Ah, só pra terminar, acho que você não vai conseguir nada perto do som do Van Halen com esse equipo, mas o mais importante não é soar igual a alguém, e sim soar bem.

    Extreme Maiden
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vlw DotCom, mas vc não tem nehuma dica pra acabar ou diminuir esse chiado sem perder a qualidade da distorção???

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Extreme Maiden

    se sua guitarra tem captadores single, coloque pelo menos um humbucker e sua chiadeira já deve diminuir, o ampli está ligado em tomada aterrada ? tb ajuda, blinde a guitarra, tb ajuda...

    Extreme Maiden
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E existe algum jeito de levar de volta na loja pra mudar a equalização?

    Extreme Maiden
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pode ser uma pergunta muito idiota, mas não sei muito coisa sobre guitarra: O que é humbucker?


    Vlw ogaitnas

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Extreme Maiden

    captadores duplos, que tem 2 bobinas, singles são os que só tem uma bobina,

    tipo, singles em stratocaster clássica e humbucker em Les Paul clássica.

    Extreme Maiden
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Extreme Maiden
    · votar


    Vlw pela ajuda!

    Extreme Maiden
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Extreme Maiden
    · votar


    Uma dúvida: Alguém conhece a marca do meu amplificador- Moug
    Por q em ites de busca eu nunca acho nd sobre eles. E eu tava mesmo precisando de uma distorção com uma qualidade melhor mas nunca acho informação.

    Hansen
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Extreme Maiden

    Seu amplificador é simples, sem muitos recursos. Você pode investir em pedais para distorção. Se for iniciante na guitarra, procure uma pedaleira digital tipo a Zoom G1. Você poderá aprender sobre vários tipos de efeitos diferentes, além do que existem na internet vários sites com configurações para ela, inclusive de Van Halen.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Extreme Maiden
    jah tive esse mesmo amp q vc tem.
    sempre achei ele um lixo, nao ficava bom nem com pedal simulador de amp.
    mas foi meu primeiro amp, comprei usado e paguei barato. me ajudou a aprender varias coisas.
    a moug parece que eh uma submarca da meteoro, e o site deles eh www.mougsound.com.br

    flws

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    acho q nao compensa vc investir em pedais e etc pra usar com ele. vai estudando, juntando dinheiro e qdo vc puder vc compra um outro amp.

    Jhony_15
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara eu tenho esse amp a uns 2 ou 3 meses e ele ate massinha pra que nao sabe nada, neh nao retiro oq disse UHAsuHAS ele eh ruim mesmo e a uns 2 dias o potenciometro do grave do equalizador quebrou -.- .. vou ver se ta na garantia pra tentar resolver se nao vai ser arriscado eu ter que trocar os 5 potenciometros porque eles sao muito vagabundos e pra tirar um pode danificar os outros...

    bom mesmo so axei a caixa e ele tem um falante ate rasuavel mas eu vi vi o esquema dele e é bem porco....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuração Amp. Moug GS20