Menor amplificador valvulado do mundo

    Autor Mensagem
    quenaiplei
    Veterano
    # abr/13




    ______________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo, ou conteúdo que não explique título do tópico;"

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    quenaiplei

    Legal, mas tem certeza que é um amplificador? Pelo que entendi é um booster. Vejo um pedal, mas sem footswitch.

    Dá pra ligar ele direto numa caixa 1x12'' por exemplo?

    Abs

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MauricioBahia
    quenaiplei
    Boas, Maurício, tudo na boa?
    Sim isso é um pedal sem foot, pelos componentes dá pra ver que é o Tube Driver, cujo esquema consta em diversos artigos do gênero. Abcs.

    Delson
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Acho que é uma espécie de preamp, sei lá...

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    carlos adolphs: pelos componentes dá pra ver que é o Tube Driver, cujo esquema consta em diversos artigos do gênero.

    Enfim, nenhuma novidade... E ainda é um clone? Só é bonitinho então. :(

    hehe

    Delson

    Pelo que sei, todo equipo, incluindo pedais, que tem volume (amplifica o sinal), é um preamp.

    Abs

    LeandroP
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Não pode ser "o menor amplificador valvulado do mundo" porque nem é um amplificador. Como já disseram, trata-se de um "pré-amplificador valvulado". Não tem uma chave pra acioná-lo, e portanto ele ficaria sempre ligado. Não vejo uma aplicação prática pra ele. Não compraria um dispositivo desse, a não ser que o meu amplificador não tivesse um pré-amplificador e fosse apenas uma potência. Mesmo assim, por se tratar de um pré-amplificador, consideraria outro com mais opções de timbragem por um tamanho semelhante, e que talvez me permita ligar/desligar, como um "pedal" valvulado.

    boblau
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pelo jeitão, peso e pelo tamanho, eu imaginei que fosse algo para ficar pendurado no guitarrista mesmo e servindo de um preamp externo da própria guitarra. Como um wireless, preso no strap mesmo. Mas precisa ligar numa fonte??? Vai instalar isto aonde??

    Só vejo uma situação, colocar ele num loop de efeitos como booster valvulado e ficar lá no ampli.

    Na pedaleira, sem bypass, nem pensar.

    OldBlues
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Para salvar o tópico....



    d.m
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ''Menor amplificador valvulado do mundo'' mas e o preço? é o menor do mundo também?

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    d.m

    Isso é um Tube Driver maquiado. É um pedal sem footswitch.

    Nem sei se deveria estar nesse fórum...

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Menor amplificador valvulado do mundo